Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas as gravações ja acabaram. Se a esticarem vai ser com episódios mais curtos, flasbacks e paisagens tipo A Impostora. 

Então que acabe :ph34r: Tão curtinha?! :haha: A acabar em Setembro/Outubro vai ficar com pouco mais de 9 meses, como OV xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 12 minutos, Tiago João disse:
Então que acabe emoji185.png Tão curtinha?! :haha: A acabar em Setembro/Outubro vai ficar com pouco mais de 9 meses, como OV xD

Tão curtinha? Eu fico chocado, é por essas mentalidades que as nossas novelas duram todas um ano.

Eu não quis dizer isso. É curtinha comparada com as outras dos nossos canais ;) 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão curtinha e tomara todas serem assim. Venham mais flops para que as novelas encur---ah pois é, na SIC parece que ficam cada vez mais longas apesar dos resultados piorarem constantemente. Não podemos deixar a concorrência tê-las mais longas :ph34r:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Johnman disse:

Tal como era em julho que estreiava e foi o que foi.

Ok, positivismo, pessoal. É desta. Tem de ser desta. É uma oportunidade perfeita... Jogo Duplo acaba em setembro, e com cerca de 100 e pouco episódios, podem transmitir a Elisa na sua íntegra diariamente (em vez de duas vezes por semana) e manter o 2º horário ocupado por cerca de 2/3 meses, que seria tempo mais que suficiente para terem uma substituta pronta para janeiro/fevereiro.

Concordo, acho bem melhor a Elisa estrear em setembro do que ter estreado em julho, nem fazia sentido. Assim a Elisa ia até fevereiro mais ou menos (já que tem 120 eps) e estreavam aí a substituta, tendo mais tempo para a preparar :P

há 10 horas, Tiago João disse:

Comparado com as novelas de mais de 300 episódios é curta. Mesmo sendo grande xD

Não acho que seja curta, para mim curta é OBDE e MaC sendo que MaC é curtíssima xD agora JD se terminar em setembro tem uma duração razoável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece cada vez mais certo que Elisa vai sair finalmente da gaveta em Outubro. Setembro estreia Valor da Vida e Elisa deve estrear para finais de Outubro, já que deveremos ter duas semanas com três novelas em horário nobre e JD ficará assim encurtada por esses dias, ajudando a esticar mais uma semana ou mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Citação

Segundo uma fonte da Plural Entertainment, que falou com a NiT, também ainda não há data de estreia confirmada para a série “Onde Está Elisa?”, gravada em 2016, que tem sido sucessivamente adiada pela TVI.

E novidades!?

Elisa Eternamente Engavetada.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Isto é que é gozar com o público :lol:

Eu acho piada que vocês achem que para além de nós aqui no fórum haja muito mais público a saber da existência disto.

 

há 27 minutos, ZDK disse:

E novidades!?

Elisa Eternamente Engavetada.

Ali só diz que não há estreia confirmada, certamente estreia este ano porque para estrearem A Teia em fevereiro, ou estreiam Elisa este ano ou esticam JD até fevereiro e só se for com flashbacks.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...