Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

O Zeca a entrar, que seja vilão ou pelo menos uma personagem que não seja o habitual galã de novelas.

 

Quanto à Mafaldinha, a personagem de Louco Amor era uma seca do pior, ela não podia fazer mais.

Também gostava de ver a Helena Isabel num outro registo que não a mulher traída.

 

Gostava de ver a Helena a fazer uma mulher pobre, uma vilã ou um papel cómico mas uma vilã vinha mesmo a calhar... Uma Nazaré Tedesco...Amava

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Eu até perguntava "porquê o Zeca outra vez", mas é a TVI...

 

Se não for protagonista galã para mim é me igual... Ele até tem estado bem em DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e com DC a acabar mais cedo, vão estrear uma nova novela lá para Outubro +/-!? Acho mesmo muito arriscado para conseguirem gerir decentemente a grelha, com Belmonte tendo estreado há não muito tempo, juntamente com um SS4. Enfim, não estou mesmo a ver como vão descalçar a bota. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Esta-nos a faltar alguma coisa... A Paula Lobo Antunes disse que começava a gravar uma novela no final do Verão, isto dito por ela... Para mim final do Verão é finais de Agosto/inicio de Setembro... Por isso acho um pouco estranho a imprensa ainda não falar muito desta novela.. Pode é acontecer o mesmo que em Belmonte em que só começaram a falar da novela em Junho, um mês antes das gravações.. Só sei de uma coisa.. A TVI não está a dar a devida importância à ficção... Aquela estação que se denomina como a estação da ficção nacional devia ser mais organizada e estabelecer prazos para as coisas.. Devia fazer como a Rede Globo em que uma novela começa as gravações e a substituta começa a escalar o elenco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estava previsto até à semana passada era DC durar até Novembro. Com esta nova grelha isso torna - se praticamente impossível. A não ser que em Setembro com as novas estreias passem a dar micro episódios. 

 

Vocês menosprezam imenso a capacidade da tvi de esticar novelas não devem ver o mesmo canal que eu há 3 anos... Destinos Cruzados quando começar o SS passa para a meia noite e provavelmente dará episódios mais curtos o que vai fazer a novela durar até ao final do ano. Simples.

 

Isto é uma questão de orçamento. A tvi vai ter duas estreias ainda e portanto não pode trazer uma terceira até final do ano por questões orçamentais... este ano já está a ser complicado por causa de Doida por ti e MaC serem flops... não convém rebentar com o que ainda existe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês menosprezam imenso a capacidade da tvi de esticar novelas não devem ver o mesmo canal que eu há 3 anos... Destinos Cruzados quando começar o SS passa para a meia noite e provavelmente dará episódios mais curtos o que vai fazer a novela durar até ao final do ano. Simples.

 

Isto é uma questão de orçamento. A tvi vai ter duas estreias ainda e portanto não pode trazer uma terceira até final do ano por questões orçamentais... este ano já está a ser complicado por causa de Doida por ti e MaC serem flops... não convém rebentar com o que ainda existe.

MAC é flop? tem vindo a fazer bons resultados e tem imensa qualidade :|

Editado por ivovieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...