Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Please, chega de adaptações e de remakes. Para mim, isso devia de ser ilegal (#exagero). Deve-se apostar em histórias originais, feitas em Portugal, por portugueses e faladas em português. É quase ilegítimo apostar em histórias criadas no estrangeiro. Apesar de parecer uma boa história e de se tratar de uma boa novela, crítico Belmonte por ser uma adaptação, tal como crítico Dancin' Days (embora esta última seja pior, já que se trata de um remake, ou seja, tornar a história mais moderna mas com os meus traços e linhas da história original. As adaptações dão mais liberdade ao guionista para criar, não tendo de se seguir fielmente a história. Mas mesmo assim...). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que fosse Mira e Martinho a fazerem esta novela! :) Era capaz de sair algo interessante!

Eu já o disse aqui, seria muito interessante, pois o Tozé tem ideias excelentes, mas depois perde-se um pouco e isso podia não acontecer com a ajuda da Maria João.

 

Chega de adaptações, já bem chega Belmonte e a zuca protagonista, há que apostar na ficção 100% portuguesa, daqui a pouco queriam a Maria do Bairro, não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já o disse aqui, seria muito interessante, pois o Tozé tem ideias excelentes, mas depois perde-se um pouco e isso podia não acontecer com a ajuda da Maria João.

 

Chega de adaptações, já bem chega Belmonte e a zuca protagonista, há que apostar na ficção 100% portuguesa, daqui a pouco queriam a Maria do Bairro, não?

 

A trilogia das Marias por acaso é toda péssima, é mexicana demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Escrever uma novela para as 23/00h?? Hummm duvido 

 

Porquê?? Os autores têm de adaptar-se a todos os horários... Se bem que acho que a Sandra deve estar a coordenar os trabalhos de A Minha Maneira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...