Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Isto agora vai ser uma série de 80 episódios... por um lado é bom que finalmente comecem a pensar as coisas de outra forma... por outro é sinal de que acabando a série vem outro reality.

 

E podem mudar o nome do tópico já que não é o Barreira que vai adaptar isto... e ainda bem.

 

os 80 se isto tiver sucesso são transformados em 120 reduzindo a duração... nada mais fácil.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elisa!  :D  Ainda bem que é esta a arrancar primeiro. lol Como acho um risco estrear uma novela às 23h00, estreiam-na 1º para a consolidar e depois empurram-na para mais tarde quando estrear GdM. Deve ser isso... E a TVI que aproveite toda esta nova polémica em torno da Maddie para promover a novela! lol

O autor escolhido para a adaptação, o Pedro Cavaleiro, já fez parte de que projectos, alguém sabe?

Fernanda Serrano como mãe da Elisa parece-me mesmo muito bem. Sempre a idealizei para este papel mega dramático, ela vai mesmo arrasar. E palpita-me que a Sofia Alves ainda vai entrar nesta novela (sempre pensei na Paula Lobo Antunes, mas estando ela em GdM...), como uma das tias, assim como o Miguel Guilherme, que é capaz de fazer de um dos tios. 

Quanto aos 80 episódios, deve ser provisório. A versão original tem 111 no total, acho que chegava bem aos 120 por cá.

 

O Pedro é filho da Isabel Medina, também faz pequenos trabalhos enquanto ator, mas já escreveu várias vezes para novela (nomeadamente mais que uma vez com o João Matos). Alguns trabalhos: Bando dos Quatro, Ilha das Cores, Floribella, Rebelde Way, Bairro do Panda, Morangos com Açúcar e Mundo ao Contrário. Penso que será o seu primeiro grande projeto a solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto agora vai ser uma série de 80 episódios... por um lado é bom que finalmente comecem a pensar as coisas de outra forma... por outro é sinal de que acabando a série vem outro reality.

 

E podem mudar o nome do tópico já que não é o Barreira que vai adaptar isto... e ainda bem.

 

os 80 se isto tiver sucesso são transformados em 120 reduzindo a duração... nada mais fácil.

 

BB VIP 2?  :| #Matem-me

Para isso, esperavam e faziam a Quinta das Celebridades em Setembro  :diablo:  É que se pois, ainda vêem com a ideia de fazer SS5 :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB VIP 2?  :| #Matem-me

Para isso, esperavam e faziam a Quinta das Celebridades em Setembro  :diablo:  É que se pois, ainda vêem com a ideia de fazer SS5 :|

Isso é o palpite dele. Pode perfeitamente vir nova novela/série em substituição da Elisa.

Tirando Mundo ao Contrario, o resto é tudo lixo, agora fiquei com medo.

Se fizerem isso, estão a matar cada vez mais os realitie show, mas eles lá sabem.

É uma adaptação, que será supervisionada, logo a segurança é maior e a margem para erros menos. Vamos confiar! lol Ao menos estão a apostar em novos autores, acho bem. A Mira e o Martinho devem mesmo ficar coma substituta de Belmonte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco de luxo compõe “À Procura de Elisa”

Para além de Fernanda Serrano e Diogo Infante, a TVI conseguiu reunir alguns atores afastados da ficção do canal para a série “À Procura de Elisa”.

 

Escrita por Pedro Cavaleiro, Afonso Pimentel e Virgílio Castelo, a ficção de 80 episódios vai contar com atores como  António Pedro Cerdeira, José Carlos Pereira, Fernando Luís, João Lagarto e Diana Costa e Silva.

Sofia Ribeiro, avança a TV Guia, também vai estar neste projeto e não em “Génio do Mal” como tem sido anunciado até aqui.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...