Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Tiveram medo de fazer o "Dónde Esta Elisa?" e decidiram-se por uma original. Gosto da ideia. Pelo menos assim a TVI já não se transforma num canal com ficção adaptada de novelas chilenas.

Tiveram medo? A história é fortíssima e viciante. Acredito que fizesse sucesso cá.

 

Mas até concordo em não quererem apostar já numa nova adaptação e apostem num original, nas ideias dos autores da casa. Mas confesso que gostava que a adaptação de "Dondé está Elisa?" viesse mesmo em Janeiro.

 

Ah, e gostei das declarações do Cunha Velho. Espero que finalmente tenha percebido que há que dar o devido valor e apostar na ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não sei, isso quer dizer que vão estar apenas duas novelas no ar, e isso pode significar vir lixo para depois do JD8 e o BBVip em Maio ou Abril.

 

Eu disse felizmente, porque nao gostei que fosse outra novela adaptada. A TVI tem 4 autores de renome para escrever boas hisotiras, nao precias de dramalhoes argetinhos, mexicanos ou chilenos. 

 

Finalmente, Cunha Velho faz algo decente, neste ultimos dois meses, tem sido cagada atras de cagada.

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que até tenho pena, apesar de achar muito bem que apostem nos autores da estação e suas histórias originais. Mas a história é fortíssima, viciante e com uma acção que nunca mais pára. Só espero que não venham histórias pastelosas. Mas com MaC já demonstraram que conseguem fazer algo bom e com ritmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse felizmente, porque nao gostei que fosse outra novela adaptada. A TVI tem 4 autores de renome para escrever boas hisotiras, nao precias de dramalhoes argetinhos, mexicanos ou chilenos. 

Nisso sou completamente de acordo os 4 autores (Antonio Barreira, Maria João Mira, Tozé e João Matos) são bons, e merecem mais respeito, e espero que Belmonte seja a ultima novela a ser adaptada, mas só espero que não venah entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso sou completamente de acordo os 4 autores (Antonio Barreira, Maria João Mira, Tozé e João Matos) são bons, e merecem mais respeito, e espero que Belmonte seja a ultima novela a ser adaptada, mas só espero que não venah entretenimento.

 

Eu nao sei porque foste excluir a Sandra Santos, mas ok 

 

E nao me parece que o Matos volte tao cedo a escrever novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso sou completamente de acordo os 4 autores (Antonio Barreira, Maria João Mira, Tozé e João Matos) são bons, e merecem mais respeito, e espero que Belmonte seja a ultima novela a ser adaptada, mas só espero que não venah entretenimento.

Onde está a Sandra Santos? Os 4 autores de renome que a TVI tem são Maria João Mira, António Barreira, Sandra Santos e Tozé Martinho. O João Matos é um excelente autor mas ainda não é autor de renome da TVI. Os autores da casa e exclusivos TVI são os 4 que eu mencionei em cima. Então porque que a TVI pediu sinopses só a Maria João Mira, António Barreira,Sandra Santos e Tozé Martinho porque são estes 4 os autores exclusivos e de renome da TVI, o João Matos ainda não pertence a esse grupo. Mas claro que o João Matos e o Artur Ribeiro também são autores da TVI. E podes não gostar da Sandra Santos mas ela é uma das autoras mais bem sucedidas da TVI, aliás o último grande sucesso da TVI é dela: Espírito Indomável. A Sandra Santos é uma das melhores autoras de Portugal. :)   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nova novela TVI: Adaptação não está excluida

 

A substituta de “Destinos Cruzados” está ainda longe de ser formalmente fechada e pode não passar por um texto original.

 

Onde Está Elisa?” (“¿Donde Está Elisa?”) foi a primeira escolha da Direção de Programas de Queluz de Baixo, mas a trama parece agora abortada.

Apesar de haver ainda alguma indecisão, o Zapping sabe que a próxima novela TVI deve mesmo passar pela compra de um texto latino. “Belmonte” não está a defraudar as expectativas e esse pode ser o caminho escolhido.

 

Em cima da mesa estão neste momento alguns originais e várias adaptações por escolher e o próximo MIP (mercado de conteúdos televisivos) pode abrir ainda mais os horizontes.

 

Certo é que a decisão tem de ser tomada num curto espaço de tempo e o elenco está já a ser reservado aos poucos, mesmo sem texto final.

 

Para fazer companhia aos últimos episódios de “Destinos Cruzados” e, depois, a “Belmonte” durante vários meses deve mesmo surgir mais uma adaptação ponderada e com a mímima margem de erro possível.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas o Cunha Velho não disse que vinha uma original ainda este ano?

Vinha essa em 2013, e em 2014 vinha "Onde está Elisa?", perfeita para o horário de MaC.

 

Sim, disse. lol Vai aqui uma confusão, o dito por não dito... Deve haver muito bluff e tentativa de despistar, ou então não sei.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...