Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Verdade. Mas há mais gente, ele não precisa de fazer 3 novelas num ano!

Desde que ele não seja protagonista, nem me importo. Juro que por vezes não entendo a insistência nele, mas com o que a TVI gastou na recuperação dele têm de fazer render e para além disso ele vende bastante na imprensa e essas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segestão elenco :

Fernanda Serrano

Paula Lobo Antunes

João Reis

Albano Jerónimo

Vera Kolodzig

Mafalda Luís de Castro

José Carlos Pereira

Rita Salema

Luís Esparteiro

Helena Isabel

Sofia Nicholson

Julie Sargeant

Joaquim Horta

Fernando Luís

Barbara Borton de Matos

Pedro Carvalho

Carloto Cotta

Maya Booth

Marta Melro

André Nunes

Nuria Madruga

Cristóvão Campos

Júlia Belard

David Carreira

Gabriela Barros

Lia Carvalho

Rui Andrade

Sara Santos

Delfina Cruz

Simone de Oliveira

Elisa Lisboa

José Eduardo

Rita Ribeiro

João Lagarto

Nicolau Breyner

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um desperdicio juntar a Mira com o Martinho, mas ok 

 

Onde anda a Sandra Santos?!  :huh:

Eu não acho, pois o Tozé tem ideias excelentes, mas a meio perde-se e "empalha" muito, e com a ajuda da Mira isso pode não acontecer.

 

Quanto á Sandra espero que bem longe, sei que foi ela que escreveu E.I. mas nem dessa eu gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho, pois o Tozé tem ideias excelentes, mas a meio perde-se e "empalha" muito, e com a ajuda da Mira isso pode não acontecer.

 

Quanto á Sandra espero que bem longe, sei que foi ela que escreveu E.I. mas nem dessa eu gostei.

 

A TVI nao tem muitos autores, para juntar dois numa unica novela.  E eu quero uma nova novela da Mira em HN.

 

Nao percebo essa birra com a Sandra mas ok. Ela faz falta a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nao tem muitos autores, para juntar dois numa unica novela.  E eu quero uma nova novela da Mira em HN.

 

Nao percebo essa birra com a Sandra mas ok. Ela faz falta a TVI. 

Mas agora andamos numa onda anti novelas, com Belmonte no ar mais a serie, só vai haver esta novela, por isso não vai haver falta de autores, já para não falar que o João Mata (não tenho a certeza se este é o nome do autor de MAC, corrijam-me se estiver enganado) e o António Barreira vão estar "parados".

 

A minha birra com a Sandra é que ela faz novelas monótonas, demasiado românticas e onde só se safa o núcleo cómico em toda a novela.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que ela podia ter adaptado Belmonte

 

Ela devia escrever uma novela de sua autoria, isso sim. Alias de que a criticam por causa de DT. A novela esta muito bem escrita, infelizmente foi colocado num horario que nao combina com novelas 'fantasiosas', enquanto esteve no primeiro horario cumpriu e bem o seu objetivo. Alem do mais a Sandra tem uma escrita fantastica para o humor, as novelas dela vivem disso. Uma pena mesmo a TVI meter na prateleira uma autora como ela, mas enfim, estamos numa nova era da TVI, da qual nao concorda em nada, mas ok 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EI foi uma novela monótona?  :|


Ela devia escrever uma novela de sua autoria, isso sim. Alias de que a criticam por causa de DT. A novela esta muito bem escrita, infelizmente foi colocado num horario que nao combina com novelas 'fantasiosas', enquanto esteve no primeiro horario cumpriu e bem o seu objetivo. Alem do mais a Sandra tem uma escrita fantastica para o humor, as novelas dela vivem disso. Uma pena mesmo a TVI meter na prateleira uma autora como ela, mas enfim, estamos numa nova era da TVI, da qual nao concorda em nada, mas ok 

Talvez estejam a guardá-la para 2014

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora andamos numa onda anti novelas, com Belmonte no ar mais a serie, só vai haver esta novela, por isso não vai haver falta de autores, já para não falar que o João Mata (não tenho a certeza se este é o nome do autor de MAC, corrijam-me se estiver enganado) e o António Barreira vão estar "parados".

 

A minha birra com a Sandra é que ela faz novelas monótonas, demasiado românticas e onde só se safa o núcleo cómico em toda a novela.

 

* Matos.

 

MaC vai terminar em Setembro, DC em Janeiro, para isso a TVI tem de estrear esta novela em Janeiro de 2014 e se for conjuta, Mira/Martinho, sobre a Sandra, Barreira e o Matos. Logo o leque continua muito pequeno. Os Autores precisam de pausas para refrescar as ideias. E principalmente o Barreira precisa de estar um ano fora do 'ar'.

 

Sobre a Santos, tens o post de cima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o IMDB a Maria João Mira já tinha trabalhado antes com o Tozé Martinho nas seguintes novelas: Roseira Brava, Vidas de Sal, A Grande Aposta, Todo o Tempo do Mundo e Olhos de Agua. Ela assinava as novelas como Cristina Aguiar e a Ana Rita Martinho como Sarah Trigoso,os três autores na época eram chamados de Tripla de sucesso.

Acho bem esta dupla a Maria João Mira pode guiar o Tozé Martinho durante a novela. :)   

 

Assim sendo a Sandra Santos tem de ser a proxima autora de horario nobre, pois nao podem colocar novamente o Barreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela devia escrever uma novela de sua autoria, isso sim. Alias de que a criticam por causa de DT. A novela esta muito bem escrita, infelizmente foi colocado num horario que nao combina com novelas 'fantasiosas', enquanto esteve no primeiro horario cumpriu e bem o seu objetivo. Alem do mais a Sandra tem uma escrita fantastica para o humor, as novelas dela vivem disso. Uma pena mesmo a TVI meter na prateleira uma autora como ela, mas enfim, estamos numa nova era da TVI, da qual nao concorda em nada, mas ok 

Concordo com tudo, acho que ela tem muito jeito para a comédia, mais do que qualquer autor (sim Barreira, com mais jeito que você, concentre-se da próxima apenas nas vilãs, que é nisso que você tem jeito), mas acho que a as novelas dela deviam ir para as 19h, lá é o local indicado para elas, mas vem aquela maldita serie.

 

Também não gosto desta nova era da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte vai 'substitui' DC, sendo a novela mais antiga. Esta substitui MaC, sendo a novela mais recente, depois de DC. Percebido?! 

Isso sei, mas não é muito dificil esticar MaC até novembro/dezembro. Se a dar assim como está a dar, vai até outubro, bastava deixar de dar aos sábados e encurtar um bocado a duração dos episódios e durava perfeitamente até esta altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem esta união Maria João Mira e Tozé Martinho, pode sair uma Roseira  Brava. :wub:   

Isso era fantástico!  :)

Se MaC acaba mais cedo já deviam começar a falar do elenco

Já existem rumores sobre a Paula Lobo Antunes e o Albano Jerónimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...