Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 9 horas, joanna disse:

lá acharam que estavam a dar minutos de inédito a mais e agorem repetem as últimas cenas do ep anterior. :clap:

21 min. 4 de publicidade. Uns 5 repetidos. Tivemos ontem 10 min. Inéditos. Nem sei se ria, se chore. :unsure:

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sue disse:

21 min. 4 de publicidade. Uns 5 repetidos. Tivemos ontem 10 min. Inéditos. Nem sei se ria, se chore. :unsure:

Mais valia exibirem um episódio por semana sinceramente.

Mas credo, é preciso ser muito burro! Cometem sempre o mesmo erro! Se já sabem que não há orçamento para uma novela à meia noite, para que é que fazem estas trapalhadas?!!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 16 horas, Fernandovisão disse:

Estou a ver isto e está-me a dar a sensação que deve estar para acabar. Se dessem episódios completos talvez mais três semanas e isto acabava.

É só mesmo impressão.

Ainda falta sensivelmente 30 episódios para acabar.

Com duração normal eram mais 6 semanas, mas sim são 12, no mínimo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

É só mesmo impressão.

Ainda falta sensivelmente 30 episódios para acabar.

Com duração normal eram mais 6 semanas, mas sim são 12, no mínimo.

Isto vai na boa até setembro. Aliás acredito que quanto faltarem poucos até passem a novela só para os sábados à noite, 1 por semana, para ir até ao fim do ano se for preciso-

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isto vai na boa até setembro. Aliás acredito que quanto faltarem poucos até passem a novela só para os sábados à noite, 1 por semana, para ir até ao fim do ano se for preciso-

Vocês lembram-se da ideia original que era dar isto apenas às sextas, sábados e domingos?

É praticamente isso o que estão a fazer, ao cortar os episódios para metade. E até estou a ser generoso, porque muitas vezes dão um terço de um episódio por dia.

Não admira a vergonha de resultados que faz, a fazer lembrar o LOT nos melhores dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, João Fernandes disse:

Isto é muito estranho, parece que está tudo a compor-se para vir o reality-show mas não há informações nenhumas.

Está tudo a compor-se mas é para pôr Remédio Santo a fazer 10% contra Segundo Sol logo à 00h, isso sim.

Dividir isto outra vez... Por isso é que o episódio de amanhã é maior, é o final da 2ª temporada.

Ainda vão ficar cerca de 27 episódios por emitir... que quase de certeza que só vem em setembro...

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é para meter o RS  às 00h (seria um tremendo erro, mas como andam as coisas, nunca se sabe :ph34r:) ,como vão estrear a nova novela e AT ainda deve durar mais uns tempos e VdV idem, vão meter três coisas ao mesmo tempo. Eu já tinha pensado nisto, por acaso. 

A Elisa daqui a uns tempos vai regressar quando acabar todas as novelas. E quase de certeza que andaram a meter paisagens em AT para agora prolongar para depois das 00H, tenho essa sensação. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Como não esperavam? Eu já espero tudo. E já é uma sorte se a terceira temporada não acabar ao sábado à noite até 2020.

Eu já sabia que isto ia acontecer kkkk mais cedo ou mais tarde iam fazer isto, vá lá que a próxima temporada já deve ser a última :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Ja está desfeito o mistério de remédio santo às 00h20. É a substituta da Elisa. 

Pode entrar Dona dos 25 de share 

Mas para quê? Eu juro que não entendo estas mexidas. 

É que a novela tá quase acabar. Metam eps duplos e acaba ainda mais rápido. Para quê prolongar a transmissão disto?

A TVI que feche de vez.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...