Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Três novelas será com uma à tarde e duas à noite. Belmonte e À Minha Maneira serão ambos para as tardes, no entanto, Belmonte pode estrear em horário nobre e só depois passar para as tardes ou ficar à noite e surgir a novela com a Fernanda Serrano e a Paula Lobo Antunes para as tardes. Tudo vai depender dos resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Três novelas será com uma à tarde e duas à noite. Belmonte e À Minha Maneira serão ambos para as tardes, no entanto, Belmonte pode estrear em horário nobre e só depois passar para as tardes ou ficar à noite e surgir a novela com a Fernanda Serrano e a Paula Lobo Antunes para as tardes. Tudo vai depender dos resultados. 

 

Acho que "Belmonte" não vai para a tarde... Seria muito investimento para esse horário... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é confuso! 

Belmonte estreia em Setembro no primeiro horário, o das 21h50. Ficará por aí até ao final do mês porque a meio de Setembro estreia À Minha Maneira às 19h00. Em Outubro e consoante os resultados destes dois produtos, poderão continuar nos horários em que estão ou então À Minha Maneira passar para as 18h00 e Belmonte para as 19h00. Se isso acontecer, uma nova novela irá surgir à noite, caso contrário a nova novela fica a aguardar para estrear mais para o final do ano quando for necessário. Entendido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...