Jump to content

RTP2 em Direto

Recommended Posts

O filme Uma Pílula Amarga terminou mais cedo do que o previsto na grelha. Supostamente, terminava pelas 0h20 e terminou pelas 23h45.

Estão agora a transmitir um documentário das Nações Unidas que nem está na grelha. Não sei se se esqueceram de o colocar na grelha ou se foi algum conteúdo que arranjaram para encher o compasso de espera. 

• Sad 1
  • Replies 300
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Adorei esta imagem dos árbitros do Basket a usar a transmissão da RTP2 no Meo Go para analisarem uma falta.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Por falar nessas indicações, na Segunda-feira a repetição do Visita Guiada teve a original indicação "Revisita". 

Já vão fazer a Teresa Paixão ter de ligar o computador para fazer mais um comunicado no Facebook, a uma sexta a estas horas não se admite.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O filme Uma Pílula Amarga terminou mais cedo do que o previsto na grelha. Supostamente, terminava pelas 0h20 e terminou pelas 23h45.

Estão agora a transmitir um documentário das Nações Unidas que nem está na grelha. Não sei se se esqueceram de o colocar na grelha ou se foi algum conteúdo que arranjaram para encher o compasso de espera. 

Surreal. Não sabem fazer algo tão simples como confirmar a duração dos programas antes de fazer uma grelha? Não é a primeira vez que acontece, já na semana passada previram demasiado tempo para o documentário sobre o Schindler.

E vai A Rede passar depois das 2h podendo dar mais cedo...

• Love 1
  • Sad 1
  • 2 weeks later...

[Não é em directo, mas para ficar registado:]

Na noite de Terça para Quarta houve uma falha no Euronews. Quando começaram o simultâneo, às 2h24, a emissão não tinha som. Cortaram o simultâneo às 2h30 e meteram no ar dois episódios do Memória Fotográfica, seguidos de um episódio do Cuidado com a Língua às 2h43. Ainda com o problema por resolver, às 2h59 exibiram um concerto dos Dias da Música em Belém 2016, e passaram um rodapé a explicar a situação.

Às 3h53 lá voltou o Euronews, com som mas com uma imagem claramente mais fraca. Suspeito que meteram no ar a emissão do canal através do cabo.

• Thanks 1
há 3 minutos, miguelalex23 disse:

[Não é em directo, mas para ficar registado:]

Na noite de Terça para Quarta houve uma falha no Euronews. Quando começaram o simultâneo, às 2h24, a emissão não tinha som. Cortaram o simultâneo às 2h30 e meteram no ar dois episódios do Memória Fotográfica, seguidos de um episódio do Cuidado com a Língua às 2h43. Ainda com o problema por resolver, às 2h59 exibiram um concerto dos Dias da Música em Belém 2016, e passaram um rodapé a explicar a situação.

Às 3h53 lá voltou o Euronews, com som mas com uma imagem claramente mais fraca. Suspeito que meteram no ar a emissão do canal através do cabo.

Nem de madrugada deixam a Teresa Paixão em paz... :cryhappy:

Coitada! Deve ser por dormir tão pouco que toma decisões tão más... :clown:

• LOL 4
  • 1 month later...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

A régie da RTP 2 esqueceu-se de tirar o logótipo do Espaço Zig Zag durante a série que está agora a estrear-se (Pietro Mennea - A Flecha do Sul).

A série começou às 14h23, o DOG foi corrigido às 15h23. O piloto automático enganou-se na hora.

• LOL 1
  • 3 weeks later...
há 3 minutos, Corppiz disse:

A voz off do documentário a dar agora não é de josé alberto carvalho?
Alguém confirma se não sou eu estou a ouvir o mesmo ou nada igual.

É ele, sim. Fez a locução em 2010, quando a série estreou na RTP.

• Like 1
há 1 minuto, canal5 disse:

Quem escreveu essa pergunta deve ter sido o mesmo que fez o rap bué da moderno para o spot das séries juvenis.

Ai eu tenho ideia de já ter ouvido isso, sim, mas achei tão vergonha alheia que o meu cérebro já apagou a memória quase na totalidade.

agora mesmo, tjspy disse:

O que significa?

:cryhappy:

:rofl:

Dar uma tampa.

Curiosidade: houve uma época no Brasil em que falavam "dar um bolo".

• LOL 1
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Existe sim. É a língua oficial dos Países Baixos.

TV 10, obviamente não fui eu quem falou semelhante. Olha o emoji. Eu estava a rir com o que a concorrente falou.

Edited by srcbica