Jump to content

RTP2 em Direto


Pedro

Posts Recomendados

Neste momento, a RTP 2 está a transmitir o filme “Além da Estrada” com legendas em português do Brasil. Deve ter ficado mais barato assim...

A julgar pelo tamanho das legendas (não habitual por cá), já não há de ser a primeira vez, uma vez que no outro dia estavam a transmitir um filme russo e o tamanho das legendas era o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 20 minutos, André Sousa disse:

Vou já espreitar! A RTP2 virou para o comercial?

@Manú Tenry Lembrei-me que pode ser por causa da protagonista do filme também entrar em Vida de mãe, que dava muito na Rtp2.

Era o que ia dizer, e o Charlie Sheen dos Dois Homens e Meio :P 

Se fosse assim, todos os filmes onde entram a Jennifer Aniston deveria dar também, visto que ela foi protagonista de Friends :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Era o que ia dizer, e o Charlie Sheen dos Dois Homens e Meio :P 

Se fosse assim, todos os filmes onde entram a Jennifer Aniston deveria dar também, visto que ela foi protagonista de Friends :P 

Mas é diferente porque a série volta e meia dá.

Já não me lembrava do quão engraçado era isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Há pouco, aconteceu algo insólito no Zig Zag. Estavam a transmitir “Tom e Jerry” e, sem ter terminado, começam a dar “Corneil e Bernie”.

Fez-me lembrar o que aconteceu há meses quando o "magazine Zig Zag" foi cortado à faca e passou a uma mira e depois o Waybuloo começou mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Fez-me lembrar o que aconteceu há meses quando o "magazine Zig Zag" foi cortado à faca e passou a uma mira e depois o Waybuloo começou mais cedo.

Sim, fui eu que coloquei essa publicação. No entanto, desta vez não houve mira técnica. O "Tom e Jerry” estava a meio e começam outro desenho animado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A RTP2 vai transmitir a Final do Campeonato da Europa de Equipas de Ténis de Mesa entre Portugal e Alemanha (agora está a ser a Final feminina, a seguir a masculina). Logo a começar a transmissão, o comentador faz referência ao "esforço feito pela RTP para conseguir transmitir em direto esta final". Isso é muito giro, mas houve sequer alguma promoção à transmissão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RenatoSimões disse:

A RTP2 vai transmitir a Final do Campeonato da Europa de Equipas de Ténis de Mesa entre Portugal e Alemanha (agora está a ser a Final feminina, a seguir a masculina). Logo a começar a transmissão, o comentador faz referência ao "esforço feito pela RTP para conseguir transmitir em direto esta final". Isso é muito giro, mas houve sequer alguma promoção à transmissão?

Houve referência à transmissão no Jornal da Tarde. Duvido que tenha havido mais promoção do que isso, isto foi uma alteração de última hora. O mínimo que deviam ter feito era passar um rodapé na RTP2, mas não vi nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A RTP 2 está com problemas no DOG, novamente.

Durante o “Vamos à Descoberta”, não têm qualquer DOG no ecrã e já há pouco, no “Zig Zag” aconteceu o mesmo.

Agora, no “Jornal 2”, também não colocaram DOG nem relógio antes do mesmo começar.

 

Edição: Já colocaram DOG no “Jornal 2”.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Agora mesmo, RenatoSimões disse:

Era suposto a RTP2 estar a transmitir a Cerimónia de Encerramento dos Jogos Olímpicos, alguém sabe o que se passou? Às 11:00 passou Euronews por uns minutos e depois voltaram ao Zig Zag.

Se calhar ficaram sem os direitos da cerimónia?

Fez-me lembrar o caso dos Jogos Olímpicos da Juventude de Singapura em 2010, só deram a cerimónia de abertura, não deram mais nada, nem resumos nem a cerimónia de encerramento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...