Jump to content

RTP2 em Direto


Pedro

Posts Recomendados

Fogo! Lá se foi a minha companhia dos pós almoço "Velhos Amigos"... E trocaram por uma série que não vale nada! Podiam pôr o "Conta-me como Foi'' ou até "Sinais de Vida".

Sinais de Vida já deu na RTP2 este ano ao final da noite... e nunca percebi o que ali fazia além de tapar buracos, é uma noveleca fraca e que nada tem a ver com a RTP2. Alves dos Reis, apesar de antiga, é uma escolha preferível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor para eles: durante 2 meses e meio não têm se preocupar em arranjar algo para o horário. :P

Já não me lembro bem da série, mas acabar por funcionar como mini-novela, não?

Acaba, afinal foi o Moita Flores quem escreveu aquilo. Lembro-me de ver o final da série no horário nobre da RTP1 no Verão de 2001, mas vi a repetição por inteiro no final do ano seguinte na RTP2. É uma boa série, mas enrola em demasia. Grandes interpretações do Henrique Viana (fantástica a personagem dele, um barmen gay) e João d'Ávila. O Gonçalo Waddington também esteve bem, mas achei os protagonistas principais fracos, o Rui Luís Brás e a Sofia Duarte Silva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que na manhã de hoje a RTP2 durante 10 minutos transmitiu 'em cadeia' com a Benfica TV:

S7oDjOw.jpg

O desleixo esta estação é total... dá ideia que o canal vai ser encerrado (ou vendido) em breve.

:haha:

Isso não é montagem nem nada? Acho mau de mais para ser verdade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau demais. Ainda por cima durante tanto tempo. Ainda por cima com a Benfica TV (novamente). Se calhar em vez do simultcast com o Euronews entrou isto.

A emissão da RTP2 deve ser automatizada durante boa parte do dia. Na RTP Memória, toda ela automatizada, é comum ocorrerem erros como a programação dos separadores de continuidade não sair do ar e entrar pelos programas adentro. Claro que alguém devia supervisionar as emissões, mas ou estava a dormir em serviço ou não há pessoal suficiente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rever a emissão da RTP2 e isto ocorreu no simulcast com a EuroNews, ou seja, em vez de entrar o canal europeu de notícias no ar entrou a BTV1. Foi assim durante 10 minutos.

Pelo menos estava a dar noticias generalistas. :D

Ouviram o telefonema da ultima telespectadora?

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rever a emissão da RTP2 e isto ocorreu no simulcast com a EuroNews, ou seja, em vez de entrar o canal europeu de notícias no ar entrou a BTV1. Foi assim durante 10 minutos.

 

Passei por lá as 11h e estava tudo normal, ainda vi umas reportagens sobre a Escócia... A que horas foi mais ou menos? Gostava de ver nas gravações :haha:

 

Edit: Por acaso fui ter à emissão online da RTP Açores hoje à tarde e apanhei com isto... Não sei o que se anda a passar

 

sCKWY45.png?1

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei por lá as 11h e estava tudo normal, ainda vi umas reportagens sobre a Escócia... A que horas foi mais ou menos? Gostava de ver nas gravações :haha:

Edit: Por acaso fui ter à emissão online da RTP Açores hoje à tarde e apanhei com isto... Não sei o que se anda a passar

sCKWY45.png?1

Será que estão a usar os serviços do MEO? Ontem houve mexidas na grelha MEO. Será que teve haver de algum modo com o erro de hoje de manhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de assistir ao concerto do Don Kikas. Uma das coisas que menos esperava ver na rtp2.

Tenho a dizer que foi um bom concerto.. achei fraquinho o público que, além de ser pouco, não cantava nada, nem aplaudia..

safou o bom astral do cantor e a banda... gostei :) fiquei a saber que para além de cantar também dá uns toques no piano e na guitarra :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP2 não conseguem mesmo acertar com o EPG...
Neste momento está a dar os Mundiais de Ciclismo, com vários portugueses e com o nosso campeão do mundo Rui Costa, que podia dar boas audiências, mas no EPG aparece "Desporto 2- Povoa do Varzim/Benfica", que deve ser o jogo de futsal que vai dar depois... Os mais distraídos não vão perceber que estão a dar os Mundiais :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...