Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

agora mesmo, screation disse:

Quer-me parecer que ela o faz num tom de brincadeira, não para ser levada assim tão a sério. Ela costuma fazer essa referência várias vezes mas para não estar calada ou para quebrar o gelo com determinados convidados.

Acho que não fica bem...já com o Ruben, quando ele tirou um produto de dieta do saco de compras e referiu que nunca tinha comido aquilo a resposta da Cristina foi "nota-se".... 

• Replies 198.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8817

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 1 minuto, Maciel disse:

A continuar assim com este conteúdo, não estou a ver a aguentar-se muito tempo nesta faixa. Ainda dei o benefício da dúvida com os programas gravados.

Eu tirava isto do ar imediatamente e metia o SOS24 a esta hora.

• Like 2
  • LOL 2

Tanto coisa com o comunicado hoje e, este mês vai ladeira a baixo :haha:, a TVI tem um buraco das 18 às 20 e depois das 23:30. Está a projudicar o Goucha. Vamos ver como correrá. 

Edited by Patiferreira
  • LOL 2
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eu até testava isto às 12h. 

Passava o 2 às 10 para 2 às 9h30 e estava feito :riso:

Por acaso já me tinha lembrado disso... 2 às 10H, 2H00 de programa, das 10H00 às 12H00 e em vez de fazerem crónica criminal (está visto que não conseguem vencer ao Hernani) e vinha isto às 12H00 antes do J1 - podia ser que funcionasse...

agora mesmo, Patiferreira disse:

Tanto coisa com o comunicado hoje, e este mês vai ladeira a baixo :haha:, a TVI tem um buraco das 18 às 20 e depois das 23:30. E está a projudicar o Goucha. Vamos ver como correrá 

A ideia de dar mais uma hora de Goucha é demencial.

O programa já é secante o suficiente e ainda nos dão mais tempo daquilo. Não há quem aguente.

• Like 2

Estou a ver pela primeira vez e é mesmo desinteressante. 

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Eu até testava isto às 12h. 

Passava o 2 às 10 para 2 às 9h30 e estava feito :riso:

Ia fazer menos que a crónica criminal. 

• Thanks 1
há 1 minuto, Fox Scully disse:

Por acaso já me tinha lembrado disso... 2 às 10H, 2H00 de programa, das 10H00 às 12H00 e em vez de fazerem crónica criminal (está visto que não conseguem vencer ao Hernani) e vinha isto às 12H00 antes do J1 - podia ser que funcionasse...

Conhecendo a nossa televisão como conhecemos, depois vinha a crónica criminal para aqui, para o Cristina Comvida :chocada:

agora mesmo, msm0 disse:

Uma casa tão grande e estão todos enfiados na cozinha, tem sido sempre assim?

praticamente :mico:

há 3 minutos, djis. disse:

Meteram a maioria das pessoas a entrar pela porta traseira para não se perceber que está sol lá fora! Espertos... 

Na zona oeste tá sol por isso na Ericeira também deve estar kkk

mas isto hoje é uma seca, Eu quero os teatros onde estão os teatros?? :zangada_leonor:

• Like 1

Eu não quero ser pessimista mas acho que isto não tem futuro. Era melhor um concurso ao estilo do Apanha se Puderes, em conjunto, com o Teixeira. 

Podem matar-me mas o Eduardo Madeira até consegue ser a melhor coisinha aqui. E, ainda assim, hoje não teve muita piada

• Like 1