Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 5 horas, Herecomesthesun17 disse:

Not o Cláudio a dizer que gastou 100 euros a votar na Noélia para ser vencedora. Estou a ver que a TVI lhe está a pagar bem

E nem pediu uma cunha à patroa Cristina para ser Nelita a vencedora do BB :triste_teresa:

Mas ele não continua a ganhar mais de 10 mil por mês? Podia me ter dado a mim os 100 euros. :triste_teresa: De qualquer das formas ajudou a rainha Nutélia a ficar à frente da Sofrida. :adoro_mask:

• Replies 198.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8817

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 5 horas, Herecomesthesun17 disse:

Not o Cláudio a dizer que gastou 100 euros a votar na Noélia para ser vencedora. Estou a ver que a TVI lhe está a pagar bem

E nem pediu uma cunha à patroa Cristina para ser Nelita a vencedora do BB :triste_teresa:

Devia dizer isso só daqui a uns anos. Tão recente, não cola nada bem. :ph34r:

A estrutura de conversas e intervalos que estão a experimentar hoje no Goucha é sem duvida a melhor.

Edited by DGA
7 minutes ago, Free Live said:

Devia dizer isso só daqui a uns anos. Tão recente, não cola nada bem. :ph34r:

E mesmo dizer o nome do concorrente é pouco profissional., sendo hoje ou daqui a 10 anos.

Mas old que o Cláudio lixa-se para a posição onde está :read: ele ainda nem sabe diferenciar o Cláudio comentador do Cláudio apresentador

Edited by EFernando
  • Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 1
há 2 minutos, DGA disse:

A estrutura de conversas e intervalos que estão a experimentar hoje no Goucha é sem duvida a melhor.

É por causa do jogo da seleção sub-21. 

O problema nem é fazer mas sim dizer. Fica-lhe mal vir dizer isso. Mas pelo menos tem bom gosto e apoiou a Noélia.

há 12 minutos, EFernando disse:

E mesmo dizer o nome do concorrente é pouco profissional., sendo hoje ou daqui a 10 anos.

Mas old que o Cláudio lixa-se para a posição onde está :read: ele ainda nem sabe diferenciar o Cláudio comentador do Cláudio apresentador

Não me choca tanto, se a Teresa dissesse que gastou 100€ para votar na Cátia Palhinha em 2011 acho que ninguém iria levar a mal.

A Noélia tem a "desculpa" de ter sido a única concorrente dele a representar o BB2020 no Duplo Impacto, mas mesmo assim acho feio.

há 7 minutos, Free Live disse:

Não me choca tanto, se a Teresa dissesse que gastou 100€ para votar na Cátia Palhinha em 2011 acho que ninguém iria levar a mal.

A Teresa nessa final devia preferir que fosse o Marco a ganhar.:haha:

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Uma ideia original Cristina Ferreira / João Patrício. 

Nas outras emissões puseram isto? 

Sim. Inclusive, no 1º programa puseram OS IDIOTAS Cristina Ferreira | João Patrício.

• LOL 1
há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Uma ideia original Cristina Ferreira / João Patrício. 

Nas outras emissões puseram isto? 

Sim