Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 199k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8821

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

agora mesmo, Cory Shark disse:

Os melhores momentos desta é só sofrimento.

E o Savate foi dos únicos que lhe bateu palmas, como não lhe deu os parabéns? Queria que aparecesse no quarto dela de cuecas a dar-lhe os parabéns?

Exato, indiretamente deu os parabéns. 

E depois não querem que lhe chamem sofrida. Pois... 

• Like 2

No BB Revolução, meio fórum estava rendido à arrogância da Joana e eu não conseguia perceber como nem porquê. Agora as coisas inverteram-se. :mosking: Não consigo odiá-la. Só achar-lhe um piadão. 

• Like 2
  • Love 1
há 9 minutos, AndreSantos disse:

Exato, indiretamente deu os parabéns. 

E depois não querem que lhe chamem sofrida. Pois... 

Exato. Alguém que a avise que o programa já acabou, ah espera, os fãs dela querem lhe dar mais 30.000 para ela se igualar à zena, por isso tem de continuar com o papel de sofrida.

• Like 1

Porque é que estão a usar chroma? Não podiam usar o estúdio das galas? Só para uma emissão extra? Isto fica tão feiíssimo

• Thanks 1
há 2 minutos, Buwayh disse:

No BB Revolução, meio fórum estava rendido à arrogância da Joana e eu não conseguia perceber como nem porquê. Agora as coisas inverteram-se. :mosking: Não consigo odiá-la. Só achar-lhe um piadão. 

Eu era um dos que gostava dela mas chegou a um ponto que já nem a posso ver a ela e à sua arrogância. :haha:

• Like 1
há 13 minutos, AndreSantos disse:

Frente a frente para quê? Gente, o jogo já acabou... 

Vá, sabemos bem que Savana movimentou este jogo do começo ao fim (graças ao Savate, como sempre) eles vão espremer isto ainda mais.

• Like 3
há 8 minutos, AndreSantos disse:

Eu era um dos que gostava dela mas chegou a um ponto que já nem a posso ver a ela e à sua arrogância. :haha:

Pois eu adorei os estouros que ela deu à produção e aos apresentadores, especialmente ao Cláudio, e apesar de eu gostar muito da Noélia, consegui perceber e até apoiar algumas coisas que a Joana lhe disse porque faziam sentido. Em relação aos comentadores, não vou ter pena se ela os calar com classe. 

Edited by Buwayh