Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 198.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8817

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 7 minutos, Buwayh disse:

Sabem que mais? Adorei. :haha: Adorei a derrota do Savate. Adorei as caras de tacho dos ex-concorrentes, da Pipoca e do Cláudio Ramos. Adorei ela a dizer que não sabia o que ia fazer com o dinheiro, como se fosse uma fortuna. :haha: Pode ter todos os defeitos do mundo, mas foi uma concorrente sonante, e sem dúvida que me divertiu mais do que o Savate. Quem não está bem com isso... Só resta aceitar.

isto, um aplauso para si e um colar de beijos :galderia:

• Love 1
há 1 minuto, dankilaa disse:

Só que não,

E agora irmão...

Aguenta o melão. 

Porque sabes mano, 

Para malucos.. 

NÃO HÁ PÃO! 

Ganhou quem eu queria no BB2020 e no BBR, agora deixo que os marginalizados aproveitem este sabor :galderia:

• Love 2
há 1 minuto, Patiferreira disse:

Digo só isto, ponto positivo destes bb todos a noélia, chegou à final, nunca quis dissistir, fez tudo o que lhe foi pedido, ajudou tudo e todos, e ainda teve opinião. A verdadeira vencedora, espero mesmo que tenha sorte, foi uma lufada de ar fresco, empreendedora e ao mesmo tempo empática. 

O melhor que se pode tirar deste ano de reality shows, em todos os aspetos. Se a linha futura for esta, podem contar comigo para assistir, se for para vir cagadas como o BBR ou voltar ao género do SS, é para esquecer. 

• Love 1
  • Thanks 2
há 1 minuto, johnfcsh disse:

Não estou bem com isso, e não aceito. A partir do momento em que um reality-show é ganho por uma pessoa que inventa agressões e semeia mentiras, está tudo dito sobre quem a apoia/vota nela

A partir do momento em que a Noélia perdeu, torci para que a Joana ganhasse porque sabia que ia ser um bom momento televisivo, e não me enganei. :mosking: Eu também não percebo como ela tem uma legião de fãs tão grande, mas o facto de todos os concorrentes terem tido falhas e de eu já não levar esta edição a sério há algum tempo contribui para que eu esteja bem com a vitória dela. 

• Like 1
há 2 minutos, Maciel disse:

Mas ela é a única (para além da Noélia) que ainda vai aparecendo na TV. Tem estado nos Dois às 10, teve na última gala do BB, teve hoje no Em Família. xD

Só acordo às 13h por enquanto, e não vejo o Em Família por uma Rua de motivos...:smoke:

Aposto que disse que adorava todos os concorrentes, todos eram muito especiais e mereciam vencer e que estava muito feliz por Deus ter criado tamanhas perfeições para partilharem a mesma era que ela no Planeta Terra.

• LOL 2
há 1 minuto, D91 disse:

Estão a mostrar as divisões da casa no TVI Reality.:haha:

Eles fecharam a emissão em direto assim, terminou nas escadas. Agora recomeçaram no mesmo sítio. xD

• Like 1
há 2 minutos, D91 disse:

A aproveitar as últimas. 

• Like 1
há 6 minutos, João_O disse:

Ela chora, é jogo. Ela está triste, é jogo. Ela demonstra sentimentos, é jogo. Porra, a miúda até por respirar era acusada de fazer jogo. Ela foi das concorrentes mais massacradas deste Duplo Impacto.

Realmente ... ser agredida 4x dentro da casa não é para todos.

há 4 minutos, Free Live disse:

Só acordo às 13h por enquanto, e não vejo o Em Família por uma Rua de motivos...:smoke:

Aposto que disse que adorava todos os concorrentes, todos eram muito especiais e mereciam vencer e que estava muito feliz por Deus ter criado tamanhas perfeições para partilharem a mesma era que ela no Planeta Terra.

Só a vi no Dois às 10 e foi defender a Noélia com tudo. xD 

• Like 1
há 5 minutos, D91 disse:

Estão a repetir o acordar, parece? Deve ser assim um enche chouriços até segunda, para depois repetir o BB2020

há 2 minutos, RGarrido disse:

Estão a repetir o acordar, parece? Deve ser assim um enche chouriços até segunda, para depois repetir o BB2020

Que saudades de ouvir o Guerreiro a fazer magioterapia às pessoas :clap: Bem me enganou na primeira semana.