Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 198.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8817

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

agora mesmo, Dinis F. disse:

Eu acho que a produção foi burra ao revelar já as percentagens ao público, assim com o primeiro tão expressivo as pessoas já viram que já não vale a pena votar, poucos são os votos que entram agora.

Também acho.

Bruno e Joana na final até é justo apesar de ter deixado de gostar dela, espero que os 46% sejam dele porque é sinal que vai destacado e que consiga ganhar.

Como fã da Noélia ainda estou em choque por ter limpado a Sofia com pelo menos o dobro dos votos, no Twitter estava tudo a “gozar” com ela e com os fãs dela porque dava a ideia que não estava com a força dos outros 3 e no final de contas varreu a Sofia e 5.000€ já não lhe tiram.

Edited by André F. 1906
  • Love 2
há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

as pitas a enlouquecer porque não podem gastar dinheiro em chamadas kk

há 3 minutos, EFernando disse:

É preciso que votem :galderia: 

Trends de twitter não dão primeiros lugares :galderia:

As pitas pensam que promover o número e fazer fics de que ela é vencedora chega para ganhar. Kkkk 

• LOL 2
há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

A Noélia também tem muita força não se esqueçam.. Famosos, fãs, a pipoca, os apresentadores..

Eu não me admirava se os 46% fossem ela, mas não deveram ser..

Ela ganhou muitos haters nesta edição e tem tido percentagens modestas nas votações. É pouco provável que chegue sequer ao 2º lugar. :triste:

• Sad 1
há 9 minutos, AndreSantos disse:

Acredito que aqueles 46 fossem do Bruno. Nas salvações tinha % deste género. Mas não me surpreendia se fosse a Beta... 

Nas duas vezes que foram juntos, a Joana ficou sempre na frente dele. É ela que ganha, esta com o papel que Portugal gosta, a Sofrida abandonada pelo homem...

OMG A Jekas não está com o ReChato? ADOROOOOOOOOOOOOO!

• Like 1