saleiro 2,337 Posted March 1 Share Posted March 1 DEPOIS DESTA GALA O MEU TOP SEMANAL FICOU: Noélia Sónia Sofia Jekas Savate Joana Edmar Jessica Quinaz Quote Link to post Share on other sites
dankilaa 1,584 Posted March 1 Share Posted March 1 agora mesmo, aprendeaescrev disse: Meu top três: Sofrida, Sónojo e EnJoana. JessicaF, Noélia e Savate 3 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,415 Posted March 1 Share Posted March 1 Que palhaçada nem sabem quem esta disponivel para votar?? estão a precisar de cerebrum forte Quote Link to post Share on other sites
saleiro 2,337 Posted March 1 Share Posted March 1 Just now, Reality said: Que palhaçada nem sabem quem esta disponivel para votar?? estão a precisar de cerebrum forte Filha, todas as semanas desistem metade e entram novos, não é facil 4 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,762 Posted March 1 Share Posted March 1 Lá vai o Edmar Quote Link to post Share on other sites
D91 11,320 Posted March 1 Share Posted March 1 A Teresa tem de repetir quem eles podem nomear. Eles esquecem-se dos nomes das pessoas com quem estão ali a morar? 2 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,691 Posted March 1 Share Posted March 1 Nem para as nomeações este serve 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 38,249 Posted March 1 Share Posted March 1 A Noélia? Gente. Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted March 1 Share Posted March 1 A Jessica Nogueiro! 3 Quote Link to post Share on other sites
aprendeaescrev 2,959 Posted March 1 Share Posted March 1 há 1 minuto, dankilaa disse: JessicaF, Noélia e Savate Jessica NIB pode ficar com o 4o lugar e o Savate com o 5o. A Noélia para mim, neste Duplo Impacto, já perdeu o interesse. Peço desculpa aos fãs. 1 Quote Link to post Share on other sites
dankilaa 1,584 Posted March 1 Share Posted March 1 Pessoas que dançam menos, estava tão à espera disto 😂 2 Quote Link to post Share on other sites
saleiro 2,337 Posted March 1 Share Posted March 1 Uns nao querem nomear, a Jessica tem nomeações pra dar e vender 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RafaLopez 3,949 Posted March 1 Popular Post Share Posted March 1 Esta Jéssica acha-se mais forte que o Savate e a Sofia? 6 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,320 Posted March 1 Share Posted March 1 A Jéssica deve querer nomear todos lol 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted March 1 Share Posted March 1 "Savate menos forte que eu" Ela enganou-se não foi? Até a Teresa perguntou se ela estava em Portugal AHAHAHHA 2 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 73,030 Posted March 1 Share Posted March 1 Esta a achar que é mais forte que a Noélia LOL 1 3 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,415 Posted March 1 Share Posted March 1 (edited) FORMIGA troca ou imunidade Assim tinha piada edit: Bosta voto duplo Edited March 1 by Reality Quote Link to post Share on other sites
Free Live 38,249 Posted March 1 Share Posted March 1 Teresa a gozar com o grau de alfabetização da Jéssica? ANALFABETOFÓBICA! 2 Quote Link to post Share on other sites
dankilaa 1,584 Posted March 1 Share Posted March 1 Eu também acho que ele se enganou Quote Link to post Share on other sites
Maciel 73,030 Posted March 1 Share Posted March 1 E mesmo que a Sofia LOL Quote Link to post Share on other sites
saleiro 2,337 Posted March 1 Share Posted March 1 A TERESAAAA KKKK ESTA PRODUÇÃO Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,691 Posted March 1 Share Posted March 1 Ícone com voto duplo. Não fosse irem todos a nomeações e com este voto duplo ainda se salvava. 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,320 Posted March 1 Share Posted March 1 Noélia com voto duplo Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted March 1 Share Posted March 1 Noelia a mandar calar indiretamente os apresentadores e o Big. "DEIXEM-ME LÁ ENTENDER" 1 Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 6,270 Posted March 1 Share Posted March 1 "Voto duplo é o quê?" Traduzam isso em paletes para a Nelita perceber. 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts