Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

1 minute ago, saleiro said:

Como se o quinaz ja nao tivesse habituado

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Diacho, que o Quinaz é sonso, mas muito gato. Ao menos combate a taxa de envelhecimento do país com filharada bonita…

• Love 1
  • LOL 3
  • Replies 198.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8817

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 2 minutos, Reality disse:

Uma hora a encher chouriças. Tomara que a vilã escape, dos vizinhos do lado, mas duvido muito. 

Sinceramente se a Nelita não vence, deveria sair. Mas depois penso no salario, e sei que precisa dele para investir mais.

O companheiro dela deu uma entrevista esta semana e disse que se for pelo valor semanal não compensa ela lá estar.

• Like 1
  • Shock 1
1 minute ago, Nimeia said:

Diacho, que o Quinaz é sonso, mas muito gato. Ao menos combate a taxa de envelhecimento do país com filharada bonita…

“Do país” salvo seja. Porque ate na Espanha ele deixou sementes

• LOL 2
há 1 minuto, Free Live disse:

Tenho mesmo um enorme ranço ao Edmar.

Não quero que pareça algum tipo de preconceito com gays mais afeminados, há espaço para tudo. Mas ele não defende a causa, foi a cadelinha do Hélder, não se percebe metade do que diz, nem piada tem...

Um casting de 10 minutos numa discoteca gay qualquer e encontravam um concorrente muito melhor. Até o Carlos Costa dava mais canal.

E chegou cá fora e em 5 minutos virou-se contra o Hélder. :rofl:

• Like 1
  • LOL 2
agora mesmo, Free Live disse:

Não quero que pareça algum tipo de preconceito com gays mais afeminados, há espaço para tudo. Mas ele não defende a causa, foi a cadelinha do Hélder, não se percebe metade do que diz, nem piada tem...

Um casting de 10 minutos numa discoteca gay qualquer e encontravam um concorrente muito melhor. Até o Carlos Costa dava mais canal.

Não era preciso, tens um Tiago um bom jogador, aposto que ia dar bastante à casa, tem opinião. 

• Like 3
Just now, Free Live said:

Ele é muito contra produtivo com a causa mesmo. Ninguem pede lhe que haste bandeira, mas defender se e os outros era o minimo.

Para alem do que colocar alguem la dentro que celebrou ser expulso ... 

Sera que alguem ja falou do Andre/Zena gate la dentro?

há 3 minutos, Patiferreira disse:

Não era preciso, tens um Tiago um bom jogador, aposto que ia dar bastante à casa, tem opinião. 

Sempre gostei imenso dele! Prefiro que não entre, para não estragar.

• Like 1
há 6 minutos, saleiro disse:

Ele é muito contra produtivo com a causa mesmo. Ninguem pede lhe que haste bandeira, mas defender se e os outros era o minimo.

Para alem do que colocar alguem la dentro que celebrou ser expulso ... 

Sera que alguem ja falou do Andre/Zena gate la dentro?

Falar não devem ter falado, mas sentar em cima, sentaram!

há 37 minutos, Nimeia disse:

Fdss, eu acho o Quinaz um sonso. Mas não me importava nada de lhe chamar daddy. 

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2
  • Sad 1