Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

agora mesmo, Free Live disse:

Não é bem assim. Ela não era metade do que é hoje sem o programa. Nem ela, nem o Crispim e afins.

Por isso é que me cansa esta atitude de vítima (ainda que parcialmente justificada). Isto é um jogo e eles também ganham muito com isto.

Pipoca saiu mesmo?

• Replies 198.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8817

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

O que a Teresa disse e da forma como disse foi de uma forma completamente ofensiva, grave e despropositada. A Ana Garcia Martins está ali a fazer o trabalho dela, não fala das vidas pessoais dos concorrentes e só comenta o perfil deles como jogadores...com sarcasmo e ironia, mas nunca de uma forma odiosa. Saibam separar as coisas. 

Aceitem que não se admite destilar ódio, homofobia, transfobia, racismo, xenofobia e agressividade gratuita como faziam antigamente. Ponto

• Like 4

Eu proponho que hoje não existam nomeações. E o publico vai votar entre a Teresa e a Pipoca: "Quem quer ver a dar barraca nas galas? Voto pela positiva, não se esqueça".

Edited by AMtv99
  • LOL 3
há 2 minutos, Hugo disse:

E o novo concorrente? Foi esquecido no churrasco?

Vem a seguir ao 

"Saúde e paz, o resto o universo traz."

E

"Quem dá o que tem a mais não é obrigado". 

:cryhappy:

• Like 1
  • LOL 1
há 3 minutos, Free Live disse:

Não é bem assim. Ela não era metade do que é hoje sem o programa. Nem ela, nem o Crispim e afins.

Por isso é que me cansa esta atitude de vítima (ainda que parcialmente justificada). Isto é um jogo e eles também ganham muito com isto.

Acho exagerado, "ela não era metade", obviamente que deu um boom, mas ja tinha muitos anos como influenciadora. 

A questão é que a produção devia proteger os colaboradores. Se lhes paga e dá tempo de antena, tem que garantir que os concorrentes não lhes faltem ao respeito. Já com a situação do Crispim tiveram péssimos. 

Posso criticar a Pipoca de se ter submetido aqueles confrontos no VTV. Achei baixo nível e ela já sabia ao que ia. 

Agora nesta situação tem toda a razão. 

• Like 3
há 2 minutos, AMtv99 disse:

Eu proponho que hoje não existam nomeações. E o publico vai votar entre a Teresa e a Pipoca: "Quem quer ver a dar barraca nas galas? Voto pela positiva, não se esqueça".

Eu votava Teresa. Cancelem-me. 

• LOL 3
agora mesmo, dankilaa disse:

A pipoca devia apenas ter feito um dos seus comentários bomba, destruía a Tia e saía divando como sempre. Assim é difícil defender, tornasse óbvio que estas coisas lhe alimentam o ego. 

Eu não simpatizo muito com ela, mas subiria na minha consideração se tivesse mantido a palavra e bazado logo. 

• Like 2
  • Thanks 1
há 2 minutos, Maciel disse:

Acho exagerado, "ela não era metade", obviamente que deu um boom, mas ja tinha muitos anos como influenciadora. 

A questão é que a produção devia proteger os colaboradores. Se lhes paga e dá tempo de antena, tem que garantir que os concorrentes não lhes faltem ao respeito. Já com a situação do Crispim tiveram péssimos. 

Posso criticar a Pipoca de se ter submetido aqueles confrontos no VTV. Achei baixo nível e ela já sabia ao que ia. 

Agora nesta situação tem toda a razão. 

Justamente por se ter prestado a esse papel é que tem pouca moral para ficar ofendida agora.

• Like 1
  • Thanks 1
agora mesmo, Free Live disse:

A Pipoca logo na primeira semana ou segunda, chamou a Angélica de "cobra" e foi num tom bem pesado. Se é para ficar ofendida com um "asquerosa", então também convém não ter memória curta. Eu gosto dela, mas acho isto tudo desnecessário. Devia ter-se recusado a comentar e pronto.

Desculpa Livre Viver, mas não disse mentiras :triste_teresa:

• LOL 2
há 1 minuto, skizzo disse:

Eu não simpatizo muito com ela, mas subiria na minha consideração se tivesse mantido a palavra e bazado logo. 

Certo, era mais coerente com o discurso dela, o que acho é que não havia razões para entrar por aí. 

• Like 2