Mundo 6,446 Posted January 15 Share Posted January 15 O Pedro Mourinho já não promove Bem Me Quer, só diz "Fique com a TVI". Já pode ser devolvido à SIC 2 Quote Link to post Share on other sites
Peter 1,130 Posted January 16 Share Posted January 16 Eu acho o Pedro Crispim bom comentador, embora muitas vezes exagere, mas agora torna-se aborrecido ouvi-lo. Ele repete sempre os mesmos discursos: "a estrutura BB", "o BB é uma boa plataforma", etc, etc. 1 Quote Link to post Share on other sites
fdiogojoao 958 Posted January 16 Share Posted January 16 Percebo a ação pedagógica do BB, mas parece que estou a ver o "Sociedade Civil", na RTP2, por vezes. Saudades dos velhos tempos de BB e SS 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Peter 1,130 Posted January 16 Share Posted January 16 agora mesmo, fdiogojoao disse: Percebo a ação pedagógica do BB, mas parece que estou a ver o "Sociedade Civil", na RTP2, por vezes. Saudades dos velhos tempos de BB e SS Isto é um reality show, não um documentário ou um debate. Para isso servem os programas de daytime. 4 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,104 Posted January 16 Share Posted January 16 A Iva está a segurar-se, são temas caros para ela. Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 37,653 Posted January 16 Share Posted January 16 Estes Extras já não são sobre o BB, mas sobre os debates presidenciais 1 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted January 16 Share Posted January 16 Se a Anuska tivesse mostrado um terço do que mostrou nesta semana nas entrevistas, e agora neste extra, tinha ficado! Estou a gostar dela, até começo-me arrepender de ter votado nela. 4 Quote Link to post Share on other sites
Bernardo 539 Posted January 16 Share Posted January 16 Adorando a Anuska neste extra! 2 Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted January 16 Share Posted January 16 A Iva no lugar de comentadora hoje só lhe apetecia trocar, notava-se que ela queria participar e opinar, gosto muito dela... 1 Quote Link to post Share on other sites
Bernardo 539 Posted January 16 Share Posted January 16 O Monteiro deixou de seguir o Hélder no instagram também 😂😂 4 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,267 Posted January 16 Share Posted January 16 (edited) É verdade, o Hélder parece uma criança e não percebe que estão a gozar com ele. Quando ele sair e perceber que a Anuska não quer saber mais dele, é que se vai arrepender de ter alinhado nas brincadeiras com a Joana. Ele não tem noção. Também estou a gostar da Anuska, está a mostrar carácter. Edited January 16 by D91 1 Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted January 16 Share Posted January 16 há 6 minutos, Bernardo disse: O Monteiro deixou de seguir o Hélder no instagram também 😂😂 Já aceito a entrada dele Quote Link to post Share on other sites
MinWitch 3 Posted January 16 Share Posted January 16 Vendo o Extra agora... A sério que o Gonçalo e o Rui criticaram a Joana Beta e o Savate por fazerem jogo de casal, com direito a menção do Love on Top? Mas esta gente ouve-se, sequer? 1 2 Quote Link to post Share on other sites
dankilaa 1,583 Posted January 16 Share Posted January 16 A Sandrine devia ser expulsa só por este momento 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 72,983 Posted January 16 Share Posted January 16 há 8 horas, dankilaa disse: A Sandrine devia ser expulsa só por este momento O que é que aconteceu? Quote Link to post Share on other sites
CascasJr 1,966 Posted January 16 Share Posted January 16 há 1 hora, Maciel disse: O que é que aconteceu? Acho que era ela a cantar em inglês no Karaoke ahahaha 1 Quote Link to post Share on other sites
diogog 1,374 Posted January 16 Share Posted January 16 (edited) Hoje não era a vez da Cristina Reyna? Até porque não costuma ser a Rita Rodrigues a apresentar o J1 Edited January 16 by diogog Quote Link to post Share on other sites
Patiferreira 2,415 Posted January 16 Share Posted January 16 Que entrevista bonita! 1 Quote Link to post Share on other sites
RafaelPereira 227 Posted January 16 Share Posted January 16 Partes do cenário antigo atrás 😂 e móveis las Kasas novamente Mas que até fica bonito! Estão na parte do goucha Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,446 Posted January 16 Share Posted January 16 A Maria é muito icónica 1 Quote Link to post Share on other sites
djis. 1,556 Posted January 16 Share Posted January 16 Vamos ter de aturar o Rúben Rua a tarde inteira? 3 Quote Link to post Share on other sites
JMSS 1,471 Posted January 16 Share Posted January 16 O cenário está girissimo. A cozinha da Fátima ainda anda aqui, senhores 2 Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,446 Posted January 16 Share Posted January 16 Impressão minha ou vi a Cinha Jardim junto à mesa? LOL Fui tombado pelo cabelo, parecia o da Cinha. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,719 Posted January 16 Share Posted January 16 O Rua agora também faz piadas porcas e inconvenientes! Já não basta imitar o Goucha, agora também imita o Cláudio!! Aliás neste momento, não sei que é mais insuportável, o Rua ou o Cláudio! Ambos egocêntricos e forçados!! 2 2 Quote Link to post Share on other sites
pedroscunha 7,336 Posted January 16 Share Posted January 16 Rúben para Isabel Figueira: ”Tiveste tantos namorados e nenhum te levou aos Açores?” WTF? 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts