Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 198.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8817

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

Mas as televisões privadas não conseguem fazer programas de daytime sem estas histórias tristes. Na sic neste momento é uma irmã que perdeu o irmão porque se suicidou, na tvi uma mãe que perdeu o filho e o marido num acidente. :rolleyes:

Edited by mfss
  • Like 1
agora mesmo, mfss disse:

Mas televisões privadas não conseguem fazer programas de daytime sem estas histórias tristes. Na sic neste momento é uma irmã que perdeu o irmão porque se suicidou, na tvi uma mãe que perdeu o filho e o marido num acidente. :rolleyes:

Sempre fez parte.

A questão é que o alinhamento é igual. A Cristina guardava a parte das histórias para as 11:30, o Casa Feliz manteve e o Dois às 10 veio com isso para essa hora também.

• Like 1
há 11 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu não sei mesmo quem é que a produção vai expulsar no Domingo, neste momento todos têm destaque e as pessoas mais apagadas nem sequer estão nomeadas (Sónia e Sandrina, é que nem dou por elas)

Mas essas mesmo apagadas são as favoritas da produção xD 
Mas eles estão numa situação em que se manipularem é só por questões de preferencia mesmo, porque estão todos a dar bem, com um claro destaque para o Savate.

• Like 1
há 4 minutos, EFernando disse:

A Sónia está calada para não se enterrar mais kkk fina é ela

Não sei se é assim tão "fina" porque apagada não vai tirar o hate que tem em cima, e muito menos ganhar novos fãs. E a manipulação não vai estar a seu favor deste modo :haha: 

Hoje vamos ter algum salvo??

15 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Eu não sei mesmo quem é que a produção vai expulsar no Domingo, neste momento todos têm destaque e as pessoas mais apagadas nem sequer estão nomeadas (Sónia e Sandrina, é que nem dou por elas)

Pela logica do publico, seria a Anuska a ser eliminada.

Mas ela ja arranjou novela com o enredo boring e previsivel de um possivel casalinho com 3 possiveis pretendentes (e tudo acontecendo em 24 horas).

Infelizmente os produtores do BB de Portugal adoram o tema Casalinhos, por mais fake e previsivel que seja, por isso nao me admirava que ela fosse salva, por um toque de 'magia' :rolleyes:

• Sad 1

Acho a Joana ótima, finalmente alguém que diz a verdade mesmo que isso não seja politicamente correto! Já o Savate é um hipócrita kkkk é para entreter os portugueses que ele está lá e o prémio e um acréscimo :curtainpeek:

há 7 minutos, BlastCandiesx disse:

Acho a Joana ótima, finalmente alguém que diz a verdade mesmo que isso não seja politicamente correto! Já o Savate é um hipócrita kkkk é para entreter os portugueses que ele está lá e o prémio e um acréscimo :curtainpeek:

Ui que defeito dizer que o prémio é acréscimo. Está difícil ser hater do Savate. Kkkk 

Edited by Dinis F.
  • Like 1
há 7 minutos, Dinis F. disse:

Ui que defeito dizer que o prémio é acréscimo. Está difícil ser hater do Savate. Kkkk 

É assim dizer que o prémio é acréscimo e que está lá para entreter os portugueses, afirmando que os motivos da Joana não eram justificáveis... :curtainpeek: Bem a Joana disse, para entreter estava em casa kkkk

14 minutes ago, Sof said:

Tão bom rever a Ana Catharina 

Para mim, não foi.

Muito aborrecida.

Preferia que os diários mostrassem apenas imagens dos acontecimentos na casa.  Já existem outros dois programas para comentários! :chair: Chega e sobra!

• Like 1
há 22 minutos, Cable Guy disse:

Para mim, não foi.

Muito aborrecida.

Preferia que os diários mostrassem apenas imagens dos acontecimentos na casa.  Já existem outros dois programas para comentários! :chair: Chega e sobra!

Também não estou a perceber este novo método de diários, não faz sentido nenhum 

• Like 1
há 2 horas, Cable Guy disse:

Para mim, não foi.

Muito aborrecida.

Ela não quis falar sobre o Diogo. Talvez fosse melhor convidarem a Ana para outro espaço mas gostei de vê-la novamente. 

• Like 1