Samuel 7,931 Posted January 4 Share Posted January 4 Não estava à espera desses nomes. Gosto bastante da ousadia. 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 38,186 Posted January 4 Share Posted January 4 Não querendo comparar, porque obviamente não tem comparação, mas para quem recebeu o Machado na primeira semana do Você na TV e agora recebe o Ventura. Espero que receba todos os candidatos então. E ter estes nomes de tarde é estranho...parece que preteriram dos conteúdos do programa da manhã. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,677 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Free Live disse: Não querendo comparar, porque obviamente não tem comparação, mas para quem recebeu o Machado na primeira semana do Você na TV e agora recebe o Ventura. Espero que receba todos os candidatos então. E ter estes nomes de tarde é estranho...parece que preteriram dos conteúdos do programa da manhã. A Maria e o Cláudio não me parecem ter estofo para receber este tipo de convidados, mesmo o Baião e a Diana. 1 Quote Link to post Share on other sites
BlastCandiesx 2,472 Posted January 4 Share Posted January 4 Vocês já tinham visto a promo das audiências? com os gráficos com os logótipos da SIC e da TVI? gente... kkkkkk 2 Quote Link to post Share on other sites
rvben 3,213 Posted January 4 Share Posted January 4 Parece-me que o objetivo do Goucha é tentar limpar a imagem de que apoia a extrema direita e deverá ter então uma entrevista mais provocadora. Acho que não havia necessidade, já ninguém o crucifica por isso. Quote Link to post Share on other sites
fdiogojoao 959 Posted January 4 Share Posted January 4 O André Ventura é candidato à Presidência da República. É um dos candidatos que mais polémica traz. Para mim, um excelente convidado mesmo não gostando dele. 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 38,186 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, BlastCandiesx disse: Vocês já tinham visto a promo das audiências? com os gráficos com os logótipos da SIC e da TVI? gente... kkkkkk Não. Achei meio vergonha alheia, mas percebo a intenção. agora mesmo, Hugo disse: A Maria e o Cláudio não me parecem ter estofo para receber este tipo de convidados, mesmo o Baião e a Diana. O Ventura é complicado, mas uma Matias ou um Marcelo Rebelo de Sousa recebiam perfeitamente. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,677 Posted January 4 Share Posted January 4 há 1 minuto, rvben disse: Parece-me que o objetivo do Goucha é tentar limpar a imagem de que apoia a extrema direita e deverá ter então uma entrevista mais provocadora. Acho que não havia necessidade, já ninguém o crucifica por isso. Pior que ainda hoje em resposta ao gesto dele ao oferecer os 35 mil euros, levou com bastantes bocas do género "não deixa de ser um fascista homofóbico" 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Peter 1,130 Posted January 4 Share Posted January 4 há 1 minuto, Hugo disse: A Maria e o Cláudio não me parecem ter estofo para receber este tipo de convidados, mesmo o Baião e a Diana. Também acho. 1 Quote Link to post Share on other sites
rvben 3,213 Posted January 4 Share Posted January 4 Parece que ficaram sem espaço em Queluz, o cenário dos diários do BB continua virtual. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Manu Tenry 23,723 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 (edited) Já não aguento ver o Toy todos os dias, em praticamente todos canais!! Raios partam o homem!! Edited January 4 by Manu Tenry 1 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 37,658 Posted January 4 Share Posted January 4 há 14 minutos, CarlosTeixeira disse: Adoro que a SIC vai ter a reportagem com esse personagem caiu logo o Carmo e a Trindade... O mesmo vai ser convidado do Goucha já não há crise nenhuma 😇 Ocultar conteúdo caiam agora em cima de mim que eu aguento 🙈 São os dois condenáveis, em medidas diferentes. Como disse, a reportagem tem como único interesse atacar e massacrar o Ventura, o que seria óptimo, não fosse grande parte da audiência senil e meia desatenta e com uma tendência a apoiar vítimas de perseguição dos media - que é a postura que o Ventura vai claramente adoptar após a emissão da mesma. A entrevista é desadequada pelo contexto que será feita, nem tanto pelo Goucha que, apesar de continuarem a chamá-lo de fascista, acredita que se deve dar espaço ao debate entre várias ideologias distintas (acredito eu para desarmar argumentos mais polémicos e retrógradas). Se for para entrevistar todos os candidatos, pronto, se não, é polémica sem justificação. 1 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 10,583 Posted January 4 Share Posted January 4 há 27 minutos, CarlosTeixeira disse: Adoro que a SIC vai ter a reportagem com esse personagem caiu logo o Carmo e a Trindade... O mesmo vai ser convidado do Goucha já não há crise nenhuma 😇 Spoiler - mostrar conteúdo oculto caiam agora em cima de mim que eu aguento 🙈 Estás a comparar o que ainda não pode ser comparado. A reportagem da SIC já sabemos como vai ser, em linhas gerais. E não deixa de ser um "bota abaixo" de um candidato à presidência quando estamos a menos de um mês das eleições. Por muito acertado que o teor da reportagem possa ser, o timing é o que se pode condenar. A entrevista do Goucha ainda não se sabe como vai ser, por isso é cedo para se tirar esse tipo de ilações. Quote Link to post Share on other sites
André 33,350 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, mrimbaiwtshc disse: Estás a comparar o que ainda não pode ser comparado. A reportagem da SIC já sabemos como vai ser, em linhas gerais. E não deixa de ser um "bota abaixo" de um candidato à presidência quando estamos a menos de um mês das eleições. Por muito acertado que o teor da reportagem possa ser, o timing é o que se pode condenar. A entrevista do Goucha ainda não se sabe como vai ser, por isso é cedo para se tirar esse tipo de ilações. Se é para comparar, compara-se depois da reportagem e da entrevista saírem. Estás a contrariar-te. E ambas as situações são condenáveis: uma a nível de timing e outra para acontecer o mesmo que aconteceu há 2 anos. 1 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 10,583 Posted January 4 Share Posted January 4 há 3 minutos, André disse: Se é para comparar, compara-se depois da reportagem e da entrevista saírem. Estás a contrariar-te. E ambas as situações são condenáveis: uma a nível de timing e outra para acontecer o mesmo que aconteceu há 2 anos. Não, não estou. Da reportagem já tens uma promo e o nome "A Grande Ilusão" (parece-me sugestivo suficiente, ou não?). Da entrevista do Goucha não tens nada. Além disso, como já disse no tópico do programa e apesar de o Ventura ser asqueroso, o Mário Machado é um criminoso. 1 Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,783 Posted January 4 Share Posted January 4 Convidem o Ventura mas tem que ser dos Últimos. Primeiros : Marcelo , Gomes , Marisa , Ferreira e Mayan. Depois : Ventura e Tino 2 Quote Link to post Share on other sites
dav01 18,882 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Dafiel disse: Convidem o Ventura mas tem que ser dos Últimos. Primeiros : Marcelo , Gomes , Marisa , Ferreira e Mayan. Depois : Ventura e Tino Já não há nada a fazer, Tino já está convidado amanhã, e não vai dar para adiar. Tino tem a agenda mais comprometida. Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,783 Posted January 4 Share Posted January 4 (edited) há 2 minutos, dav01 disse: Já não há nada a fazer, Tino já está convidado amanhã, e não vai dar para adiar. Tino tem a agenda mais comprometida. OK. Mas o outro tem que ser dos últimos , o melhor era nem aparecer. O Tino até e de boa , e uma pessoa que até e apreciável pelo a generalidade . Edited January 4 by Dafiel 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 72,985 Posted January 4 Share Posted January 4 Continuam sem cenário nos diários do BB. Esta troca da Mafalda para as 18H e a Iva às 19H foi positiva. A Iva tem mais carisma para apresentar os blocos de imagem e a Mafalda resulta muito melhor no formato de extra. Quote Link to post Share on other sites
EFernando 45,974 Posted January 4 Share Posted January 4 Arrr a Teresa e o chá Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 72,985 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 Metam a Joana e a Sandrina no bunker please! A Joana ainda a suporta menos que o pessoal aqui do fórum. 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted January 4 Share Posted January 4 Amei como decidiram tratar a Joana do BB anterior "Joana revolução" amo. Quote Link to post Share on other sites
willy 18,260 Posted January 4 Share Posted January 4 A TVI acha que esta tipa vai dar audiências. Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted January 4 Share Posted January 4 há 3 minutos, willy disse: A TVI acha que esta tipa vai dar audiências. A Jéssica? Ficou em segundo lugar perdendo apenas por 1% então, afastar audiências é que não vai fazer Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,105 Posted January 4 Share Posted January 4 Porque continuam com o chroma key no BB?? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts