Nuno Scp 2,641 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Free Live disse: Segmento chato... Ao menos não são tragédias à la ATES. 1 Quote Link to post Share on other sites
JM26 979 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Free Live disse: Segmento chato... Completamente dispensável mais conversas destas. Era preferível uma conversa mais descontraída do social, do género do que faziam no "Resto é Conversa" 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,314 Posted January 4 Share Posted January 4 há 1 minuto, John123 disse: Gente fui ao Facebook da Carla Vasconcelos e estou chocado com a foto de capa dela . Morto pronto, Goucha aclamado até às 17h15 e às 17h16 a ser cancelado no twitter por receber a Carla em estúdio. 2 Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,603 Posted January 4 Share Posted January 4 há 16 minutos, Mar-Vell disse: Nos stories do Goucha, mostra que estão a mover o cenário Adorei o Rota Ferro nos stories 😂 Ontem a SIC com o Supresa.. Hoje a TVI com o Rota... Tou amando estas inovações no português 😍 1 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,900 Posted January 4 Share Posted January 4 O cenário é incrível, foi um ótimo presente para o Goucha. O grafismo também respira imenso os padrões e alfaiataria característicos dele. A nível de conteúdo, segue a onda mais chatinha da tarde, mas em termos de "embrulho" parece um upgrade em relação ao Júlia e sobretudo ao ATES. 2 Quote Link to post Share on other sites
Mateus de Santa Cruz 3,787 Posted January 4 Share Posted January 4 Será que aqui também vai haver passatempo nos últimos 10 minutos? Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,173 Posted January 4 Share Posted January 4 A Rita F. Rodrigues era boa para este segmento. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,281 Posted January 4 Share Posted January 4 A conversa até está agradável mas já falaram de algo do género de manhã, podiam ter escolhido outro dia. 2 Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,411 Posted January 4 Share Posted January 4 há 13 minutos, John123 disse: Gente fui ao Facebook da Carla Vasconcelos e estou chocado com a foto de capa dela . o que é? 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, joanna disse: o que é? Black face 2 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,281 Posted January 4 Share Posted January 4 A Joana Amaral Dias deverá ter uma rubrica Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,542 Posted January 4 Share Posted January 4 Estes programas da tarde são mesmo chatos, não é nada o meu estilo, mas pronto estou a ver a estreia. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,708 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 Não posso com esta Joana. E o tom acima, como se estivesse na CMTV. lol 5 1 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 44,281 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 Just now, Pedro M. said: Não posso com esta Joana. E o tom acima, como se estivesse na CMTV. lol Claramente, isto é para acordar as velhas para saberem que já estreou o Goucha 6 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 4 Share Posted January 4 Ljubomir de um lado, Joana Amaral Dias do outro. Credo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,314 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 há 1 minuto, Pedro M. disse: Não posso com esta Joana. E o tom acima, como se estivesse na CMTV. lol Sem dúvida, é muito "tudo o que eu digo é verdade absoluta" e depois, como dizes, fala alto para tentar que a vejam como assertiva. 5 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,281 Posted January 4 Share Posted January 4 Podiam ter tirado aquela televisão ali do canto. Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 4 Share Posted January 4 Até já fazem QR Code com o vídeo do Goucha a ajudar a família. há 3 minutos, Hugo disse: Sem dúvida, é muito "tudo o que eu digo é verdade absoluta" e depois, como dizes, fala alto para tentar que a vejam como assertiva. EU SOU DISRUPTIVA E VOU CONTRA A SOCIEDADE É mesmo rubrica. Acho chato. Quer dizer, a ideia da rubrica é engraçada. Com a Sílvia Rizzo, a Ana Guiomar e a psicóloga do BB. Amanhã, Tino de Rans e André Ventura no fim da semana. Não há necessidade. 1 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,900 Posted January 4 Share Posted January 4 Até o senhor do Calcitrin a Tina substituiu. Não vá o ATES deixar alguma macumba. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,708 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 André Ventura... Perigoso. Eu não me metia nisso. 4 1 1 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,333 Posted January 4 Share Posted January 4 Já vão ter o Ventura esta semana... Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,314 Posted January 4 Share Posted January 4 Tino de Rans amanhã no programa. E também recebe o Ventura um dia destes. há 1 minuto, Pedro M. disse: André Ventura... Perigoso. Eu não me metia nisso. Depende, acho que se convidar todos é bom. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 44,281 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 Só aceito o Ventura se for para trazer todos os candidatos, se for só para ir atrás da polémica é dispensável. 4 1 Quote Link to post Share on other sites
John123 5,155 Posted January 4 Share Posted January 4 Lá vai o Goucha estragar a boa imagem que recebeu hoje com a porcaria da entrevista ao Ventura. 1 Quote Link to post Share on other sites
Peter 982 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, mrimbaiwtshc disse: Já vão ter o Ventura esta semana... Pensei logo: ainda agora está a ser amado pelos 35 mil euros que deu ao casal, vai ser duramente criticado. Eu não concordo! Acho que o André Ventura tem de ter oportunidade como os outros candidatos. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts