Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 191.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13127

• ZDK

8924

• Hugo

8653

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

O Casa Feliz apesar de não estar nada de especial, está muito mais animado e mais cativante do que o Dois às Dez.

Para estreia, deviam ter tido em atenção certas coisas. E os convidados... tipo... :| 

• Like 2
agora mesmo, Cable Guy disse:

Parecem conteudos de talkshow das tardes na RTP1 :haha:   

É que é mesmo. São conteúdos chatos. A aparição da outra do Big Brother foi o pico, vejam lá bem.

Eu acho que eles deram por garantida a vitória por ser estreia. E pode até vencer, mas se não cativar nos outros dias não vão lá estar.

• Like 2

Não é normal colocarem assuntos super banais e chatos numa estreia... Em vez de prender, só deu vontade de mudar de canal. Muito mal conseguido!

• Like 3
  • Thanks 1
agora mesmo, JJS disse:

É que é mesmo. São conteúdos chatos. A aparição da outra do Big Brother foi o pico, vejam lá bem.

Eu acho que eles deram por garantida a vitória por ser estreia. E pode até vencer, mas se não cativar nos outros dias não vão lá estar.

Eles deviam aproveitar o dia de hoje que desperta curiosidade - e poderá trazer público por isso mesmo - para vender o programa com os melhores conteúdos possíveis. 

Acho que até gostei mais do primeiro dia da dupla Diana/Baião do que disto... 

• Like 2
há 1 minuto, Norbous disse:

E a musiquinha de elevador no fundo das conversas? Como já disseram aqui, isto está a passar muito mais vibes de programa da tarde.

Música de shopping também... Está a ser chata só. 

• Like 1
agora mesmo, Free Live disse:

Está a ser a melhor parte. xD

Também a comparação não é a melhor... conversas sobre sexo, aparição relâmpago da ícone Baeta e do Paulo Pires, Gisela João. Foi só isso até agora. 

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto parece mesmo programa da RTP1, já não me sinto sozinho. :laugh:

Para mim é o chão do cenário. Grita RTP por todos os lados. Cred. Deve ser uma hint à próxima transferência da Cristina 

• Like 1
  • LOL 2
há 5 minutos, D91 disse:

O problema é que isto não parece uma estreia, mas sim um dia normal num programa de day-time. 

As estreias na TVI parecem todas programas normais ultimamente. :haha: 

• Like 2

Acho que vai liderar hoje. No entanto, a liderança a partir de amanhã é da SIC. Como é que a Cristina, que só por ela já tem uma força enorme, na era da Sic, pensou num estúdio, num programa diferente, num conceito e ainda trouxe convidados bomba? Infelizmente, dá a entender que as ideias/criatividade foram todas esgotadas no tempo da SIC. 

Em suma, eu gosto do programa mas não o vejo com um potencial enorme, quer pelo conceito e mesmo pelos apresentadores. 

• Like 1
  • Thanks 1
8 minutes ago, JM26 said:

Eu só pedia uma estreia sem falar do BB. Era pedir muito Cristina Ferreira? :triste:

No meio destes temas e convidados fracos, o BB certamente vai dar o pico de share ao programa :haha:

• Like 2