Free Live 34,881 Posted January 4 Share Posted January 4 Com o dia de ontem, até me tinha esquecido da vitória desta. Quote Link to post Share on other sites
JJS 16,140 Posted January 4 Share Posted January 4 O Casa Feliz apesar de não estar nada de especial, está muito mais animado e mais cativante do que o Dois às Dez. Para estreia, deviam ter tido em atenção certas coisas. E os convidados... tipo... 2 Quote Link to post Share on other sites
RTF 9,351 Posted January 4 Share Posted January 4 O Cláudio confirma que há prémios. Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,526 Posted January 4 Share Posted January 4 Que separador horrível... Espetaram uma caixa de texto ali em Times New Roman e pronto... Péssimo. Quote Link to post Share on other sites
D91 9,025 Posted January 4 Share Posted January 4 Olha a Zena. Já nem me lembrava dela. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,526 Posted January 4 Share Posted January 4 Isto é que devia ter aberto o programa! A banda a entrar deveria ter sido o início do programa e depois a Zena... 4 Quote Link to post Share on other sites
JMSS 1,478 Posted January 4 Share Posted January 4 Quero a pipoca aqui metida já Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Cable Guy 11,217 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 6 minutes ago, JJS said: Está a ser chato a estreia do programa.... Esperava conteúdos melhores. Parecem conteudos de talkshow das tardes na RTP1 2 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
JJS 16,140 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Cable Guy disse: Parecem conteudos de talkshow das tardes na RTP1 É que é mesmo. São conteúdos chatos. A aparição da outra do Big Brother foi o pico, vejam lá bem. Eu acho que eles deram por garantida a vitória por ser estreia. E pode até vencer, mas se não cativar nos outros dias não vão lá estar. 2 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,526 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Cable Guy disse: Parecem conteudos de talkshow das tardes na RTP1 Isto parece mesmo programa da RTP1, já não me sinto sozinho. 1 Quote Link to post Share on other sites
o-V 220 Posted January 4 Share Posted January 4 Não é normal colocarem assuntos super banais e chatos numa estreia... Em vez de prender, só deu vontade de mudar de canal. Muito mal conseguido! 3 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,526 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, JJS disse: É que é mesmo. São conteúdos chatos. A aparição da outra do Big Brother foi o pico, vejam lá bem. Eu acho que eles deram por garantida a vitória por ser estreia. E pode até vencer, mas se não cativar nos outros dias não vão lá estar. Eles deviam aproveitar o dia de hoje que desperta curiosidade - e poderá trazer público por isso mesmo - para vender o programa com os melhores conteúdos possíveis. Acho que até gostei mais do primeiro dia da dupla Diana/Baião do que disto... 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,881 Posted January 4 Share Posted January 4 A Zena vai ser a nova Grazi Quote Link to post Share on other sites
Norbous 643 Posted January 4 Share Posted January 4 E a musiquinha de elevador no fundo das conversas? Como já disseram aqui, isto está a passar muito mais vibes de programa da tarde. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,025 Posted January 4 Share Posted January 4 O problema é que isto não parece uma estreia, mas sim um dia normal num programa de day-time. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,526 Posted January 4 Share Posted January 4 há 1 minuto, Norbous disse: E a musiquinha de elevador no fundo das conversas? Como já disseram aqui, isto está a passar muito mais vibes de programa da tarde. Música de shopping também... Está a ser chata só. 1 Quote Link to post Share on other sites
JM26 979 Posted January 4 Share Posted January 4 Eu só pedia uma estreia sem falar do BB. Era pedir muito Cristina Ferreira? 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,881 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, JM26 disse: Eu só pedia uma estreia sem falar do BB. Era pedir muito Cristina Ferreira? Está a ser a melhor parte. xD 2 1 Quote Link to post Share on other sites
JM26 979 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Free Live disse: Está a ser a melhor parte. xD Também a comparação não é a melhor... conversas sobre sexo, aparição relâmpago da ícone Baeta e do Paulo Pires, Gisela João. Foi só isso até agora. Quote Link to post Share on other sites
sclv 825 Posted January 4 Share Posted January 4 há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse: Isto parece mesmo programa da RTP1, já não me sinto sozinho. Para mim é o chão do cenário. Grita RTP por todos os lados. Cred. Deve ser uma hint à próxima transferência da Cristina 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted January 4 Share Posted January 4 há 5 minutos, D91 disse: O problema é que isto não parece uma estreia, mas sim um dia normal num programa de day-time. As estreias na TVI parecem todas programas normais ultimamente. 2 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,900 Posted January 4 Share Posted January 4 Gente... o cenário, o grafismo, o genérico... Tão bonitinho para algo TVI. Caguei para o conteúdo. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,292 Posted January 4 Share Posted January 4 há 19 minutos, Dimitri disse: eu estou contente por isso mas o programa em si ta fraco infelizmente Nem mais. Gosto da dupla mas estou a achar a estreia muito fraca. Quote Link to post Share on other sites
fdiogojoao 808 Posted January 4 Share Posted January 4 Acho que vai liderar hoje. No entanto, a liderança a partir de amanhã é da SIC. Como é que a Cristina, que só por ela já tem uma força enorme, na era da Sic, pensou num estúdio, num programa diferente, num conceito e ainda trouxe convidados bomba? Infelizmente, dá a entender que as ideias/criatividade foram todas esgotadas no tempo da SIC. Em suma, eu gosto do programa mas não o vejo com um potencial enorme, quer pelo conceito e mesmo pelos apresentadores. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,217 Posted January 4 Share Posted January 4 8 minutes ago, JM26 said: Eu só pedia uma estreia sem falar do BB. Era pedir muito Cristina Ferreira? No meio destes temas e convidados fracos, o BB certamente vai dar o pico de share ao programa 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts