Popular Post Free Live 34,980 Posted January 3 Popular Post Share Posted January 3 Tenho de reconhecer que isto está bom! Eu só não consigo suportar o Hélder. Também não vejo sentido em colocar o Rui Pedro na mesma casa que a Joana. O Soá faz o mesmo trabalho que ele. A Helena e o Savate, por mais que sejam pessoas questionáveis, sabem entreter muito bem. Têm star quality. 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 75,549 Posted January 3 Popular Post Share Posted January 3 Maria Antónia e Nutélia vão ser bffs. Escrevam. 2 1 3 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,597 Posted January 3 Share Posted January 3 Apontem o pico da Mascara.... Mini break da TVI em plena revelação da Abelha. 23:44 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,356 Posted January 3 Share Posted January 3 Noélia protagonista. Mds, já a exporem a Sónia como concorrente arrrr que burrinhos. Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,348 Posted January 3 Share Posted January 3 oof confirmaram a Sónia sem a apresentar. Não mudes, TVI 2 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Guizcastro 137 Posted January 3 Share Posted January 3 A SONIA?? 2 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 38,552 Posted January 3 Share Posted January 3 Nutelia odiada Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,365 Posted January 3 Share Posted January 3 Vem Sónia barracas 2 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,121 Posted January 3 Share Posted January 3 Mort na gala , a focar-se na Noélia. Onde é que eu já vi isto ? 3 Quote Link to post Share on other sites
Nogueiraa03 1,266 Posted January 3 Share Posted January 3 Oh meu deus, a noélia o centro das atenções. Rumo à vitória 1 Quote Link to post Share on other sites
DanielLuis 2,884 Posted January 3 Share Posted January 3 agora mesmo, willy disse: Se as expulsões forem em dupla vão assassinar o programa completamente. Acredito que as nomeações até sejam em duplas, mas as expulsões não. Eles não arriscariam-se a perder 2 jogadores importantes numa semana. E a TG já deu a entender que as duplas levam reset todas as semanas. Quando estiver um número impar de concorrentes devem dar imunidade ao par do que foi expulso na semana anterior, ou qualquer coisa assim 1 Quote Link to post Share on other sites
djis. 1,415 Posted January 3 Share Posted January 3 Já mostraram a Sónia! Que desgraça! 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,214 Posted January 3 Share Posted January 3 Vai entrar a Sonirrasca LOL 2 Quote Link to post Share on other sites
Dan S. 5,967 Posted January 3 Share Posted January 3 oh deus que a sónia barraqueira também vai entrar. 1 Quote Link to post Share on other sites
dankilaa 1,021 Posted January 3 Share Posted January 3 Loool Denunciaram a a entrada da Sónia com a VT omg 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,951 Posted January 3 Share Posted January 3 O Teu tem opiniao? MORTTT Quote Link to post Share on other sites
Franciscojrb 7,594 Posted January 3 Share Posted January 3 ‘Noélia és cu sem opinião’. Esta nossa vilã amada. 2 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,406 Posted January 3 Share Posted January 3 ai que horror, a Sónia está nas VTs Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,980 Posted January 3 Share Posted January 3 Não entra mais ninguém? Estranho como a Sónia não veio. Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 6,536 Posted January 3 Share Posted January 3 Metam já o Helder, Soa e Rui Pedro SFF Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,356 Posted January 3 Share Posted January 3 Burros como são, nomeiam já a Noélia. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
willy 17,133 Posted January 3 Share Posted January 3 "É intervalo?" "nãaao" Mas foi. Quote Link to post Share on other sites
M2M 1,039 Posted January 3 Share Posted January 3 Meu Deus a Sónia again 2 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,214 Posted January 3 Share Posted January 3 Sonirrasca a amanhã já tá a dizer que quer desistir. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,951 Posted January 3 Share Posted January 3 há 1 minuto, dankilaa disse: Loool Denunciaram a a entrada da Sónia com a VT omg e denunciaram que a Sandrina ja sabia que a Noelia ia entrar "não sei como vai ser" Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts