Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 187.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13019

• ZDK

8924

• Hugo

8453

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

agora mesmo, Cory Shark disse:

ENFIM!

Vão separar uma dupla icônica para deixar o casalinho sem sal, é bom que é desta que não perco mais o meu tempo a ver Big Brother e meto as minhas series em dia.

E eu que pela primeira vez desde 2010 vou abandonar um reality a meio (tirando Biggest Deal mas isso nem conta).

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Vai mesmo sair a Andreia não é?? :triste: Perder a Beta era um erro gigante, é a única capaz de armar barranco com qualquer dia ali dentro. A Andreia é muito apagada.

Claro que iam poupar o casal, Tia Tete é a maior casamenteira de Portugal. Que seca, ninguém tem interesse em love on top.

Mas já se sabia, a Carina disse no Twitter que já lhe foi encomendado pela produção cascar no André e como anda a tratar a Zena. Veremos

Depois disto, se se confirmar que a Jéssica Plantunes entra como a Carina diz, apesar da Sandra ter ficado à frente dela na votação ainda a semana passada e estar à frente em todas as sondagens, acho que está basicamente confirmado que o resultado das votações são decididos logo pela produção à segunda-feira.

• Like 2

sou sincero, a carina merecia ainda lá estar dentro no lugar do pedro/sofia.
e se o atrasado do rui não tivesse tido a atitude miserável que teve em desistir, lá dentro, bem que as galas estariam melhores. sem dúvida.

As gays foristas chocadas por o André ficar. LOL. Para mim o mais chocante desde o início é o facto de o choninhas do Renato ir passando pelos pingos da chuva em estilo Sandrina. O gajo mais irrelevante e aborrecido do cast inteiro tem assim a vitória oferecida de bandeja. Que enjoo. 

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Depois disto, se se confirmar que a Jéssica Plantunes entra como a Carina diz, apesar da Sandra ter ficado à frente dela na votação ainda a semana passada e estar à frente em todas as sondagens, acho que está basicamente confirmado que o resultado das votações são decididos logo pela produção à segunda-feira.

Aquela salvação do Pedro por 90 e tal % no final da última gala só mostrou isso.

agora mesmo, Cory Shark disse:

Junto-me ao club, nem a casa 6 eu abandonei jesus :haha: 

É que na casa 6 ainda havia a Helena para torcer, aqui há havia a Andreia, porque claramente a Joana, apesar de até gostar dela, nunca na vida tem hipóteses de ganhar.

há 2 minutos, Hugo disse:

E eu que pela primeira vez desde 2010 vou abandonar um reality a meio (tirando Biggest Deal mas isso nem conta).

volta secret. fogo.. a tina que tenha 2 dedos de testa e que não volte mais com o big brother.