Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que disse ela? 

É mais o que ela não disse! Basicamente pegou em todas as críticas que nós fazemos, meteu numa liquidificadora e disse. 

• Que os comentadores podem ser parciais mas os apresentadores não
  • Que o Pedro foi "exposto" e não lhe foi dada oportunidade para se defender
  • Que a Sofia também foi tratada com animosidade
  • Que também já tinha acontecido o mesmo com o André Abrantes (não o deixarem falar para se defender)
  • Favoritismo com Rui Pedro, Andreia, Jéssica F no sentido de terem tempo para falar (aqui deve ter tido algum receio de incluir a Carina)
Edited by mrimbaiwtshc
  • Like 3
  • Replies 187.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13019

• ZDK

8924

• Hugo

8453

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

1 hour ago, BlueScorpion said:

A fake beta a confortar o nigga favelado, acho tão linda esta aliança entre os dois mundos. :crying:

É bom que sejas de raça negra para estares a dizer essa palavra. Se não fores talvez precises de uma aula de educação. 

• Like 1
há 34 minutos, John123 disse:

É bom que sejas de raça negra para estares a dizer essa palavra. Se não fores talvez precises de uma aula de educação. 

Espero que tenhas noção do ridículo do teu comentário. Se eu for branco precisaria de uma "aula de educação" mas se for preto não precisava? Passam a vida aqui a catalogar os outros de "pocs" e depois armam-se em ativistas de telão. Grow up. 

BTW eu sou mixed race, e agora em que ficamos? 

Edited by BlueScorpion
  • Thanks 2
2 hours ago, BlueScorpion said:

Espero que tenhas noção do ridículo do teu comentário. Se eu for branco precisaria de uma "aula de educação" mas se for preto não precisava? Passam a vida aqui a catalogar os outros de "pocs" e depois armam-se em ativistas de telão. Grow up. 

BTW eu sou mixed race, e agora em que ficamos? 

O meu comentário de ridículo não tem nada é a verdade. Se fosses negro não precisarias de nenhuma aula de educação porque terias o direito de usar essa palavra da maneira que quisesses simples. Faz uma pesquisa para perceber o que significa para os negros um branco dizer isso depois irás perceber. Se és mixed race ou não só tu saberás se o és usa a palavra como quiseres. 

Edited by John123
  • Like 1