Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7904

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Os segredos do passado são o melhor da autora. A personagem idosa matriarca, com toques de vilania e humanidade, são ótimas. Esta Júlia, lembra a Maria Amélia de "Ilha dos Amores". 

E curiosamente a Cucha já tinha feito uma personagem assim em Flor do Mar também da Mira. E curiosamente a melhor personagem que ela teve em novelas até hoje.

• Thanks 1
há 3 minutos, Dimitri disse:

MORTO NO 3º CAP JA TEM O PRIMEIRO BEIJO? O PRIMEIRO BEIJO DELA KKK, PARA A SEMANA JA TEMOS O FIM DESTE FLOP A ESTE ANDAR

Então e naquelas novelas que os mocinhos se conhecem no primeiro episódio, se apaixonam e beijam? Também acabam no dia seguinte? Eu não percebo onde está o flop mas ok. Tenho que ir relembrar as audiências de "NCB". :read:  

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Então e naquelas novelas que os mocinhos se conhecem no primeiro episódio, se apaixonam e beijam? Também acabam no dia seguinte? Eu não percebo onde está o flop mas ok. Tenho que ir relembrar as audiências de "NCB". :read:  

também nao via esse flop

há 3 minutos, Free Live disse:

A São José está muito off...

E a pobre é que tem 2 nomes? Realmente.

Não acho nada... acho que a Mercedes é mesmo assim. Exageradona.

Estou a gostar dos segredos do passador castiguem-me mas adoro o ar inocente da Maria Rita... “Isto é que é um beijo?” 😂

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Isso! Abaixo ao haters :riso:

há 4 minutos, Dimitri disse:

também nao via esse flop

Já vês "Mistura Fina" logo já te chega de flops kkk Ups! e essa novela começou bem em alta e acabou um bom fracasso! :curtainpeek:

Edited by Poderoso TV!
  • LOL 1
há 8 minutos, Dimitri disse:

MORTO NO 3º CAP JA TEM O PRIMEIRO BEIJO? O PRIMEIRO BEIJO DELA KKK, PARA A SEMANA JA TEMOS O FIM DESTE FLOP A ESTE ANDAR

Parece me estranho, para quem via a Floribella :read: