Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eles agora só revelam as punições ao Domingo?

Parece que sim. 

No BB2020 como precisavam de subir os resultados das 19h, então inventavam especias para os punir.

Agora precisam de subir os resultados das galas, então deixam as punições para Domingo.  :haha:

• Like 1
  • LOL 2
  • Replies 180.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7880

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 7 minutos, Figo disse:

Parece que sim. 

No BB2020 como precisavam de subir os resultados das 19h, então inventavam especias para os punir.

Agora precisam de subir os resultados das galas, então deixam as punições para Domingo.  :haha:

Que mico xD Mas eles agora é que deviam apostar nas 19h e aproveitar as salgalhadas da SIC. Chega aqui @Cristina

Eles já fizeram punições às 19h. Esta não percebi! 

Não me levem a mal, mas o diario com a MBM é tão melhor! 

Edited by DGA

Michel é planta mas ainda assim foi o único que acertou na Jéssica A. expulsa domingo. Quer dizer acertou sou eu a supor kkk

Edited by Dinis F.
há 8 minutos, Dinis F. disse:

Michel é planta mas ainda assim foi o único que acertou na Jéssica A. expulsa domingo. Quer dizer acertou sou eu a supor kkk

carlos também.

há 1 hora, Maciel disse:

Quintino a dizer que o Big Brother aka Voz virou planta também. LOOOOL

também com tanta edição seguida é normal que o homem esteja cansado.

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quem não conhecer a TVI que a compre. Episódio cheio de flashbacks mal amanhados.

Mas isto do excerto de porrada já tinha acontecido ? Sabes o motivo, já agora ?

há 3 minutos, dav01 disse:

Mas isto do excerto de porrada já tinha acontecido ? Sabes o motivo, já agora ?

Eu não vi, mas quando são cenas "irrelevantes" completas, como aquela da Marina Mota com o filho e a louça, é metida para aumentar a duração do episódio.

Como adiaram para 2ª, devem ter editado para atrasar o episódio, digo eu. Era o que faziam em NCB.

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quem não conhecer a TVI que a compre. Episódio cheio de flashbacks mal amanhados.

????
Os flashbacks eram de cenas inéditas! A novela sempre teve uma narrativas com flashbacks de cenas inéditas. LOL 

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não vi, mas quando são cenas "irrelevantes" completas, como aquela da Marina Mota com o filho e a louça, é metida para aumentar a duração do episódio.

Como adiaram para 2ª, devem ter editado para atrasar o episódio, digo eu. Era o que faziam em NCB.

Estás a inventar para quê? A novela sempre teve este género de narrativa. Houve um salto temporal de 1 mes. As cenas em flashback foram para explicar os acontecimentos. A cena da louça era para explicar o porquê da Sandra ter saído de casa! 

Edited by Maciel
  • Like 2
há 2 minutos, Maciel disse:

????
Os flashbacks eram de cenas inéditas! A novela sempre teve uma narrativas com flashbacks de cenas inéditas. LOL 

Estás a inventar para quê? A novela sempre teve este género de narrativa. Houve um salto temporal de 1 mes. As cenas em flashback foram para explicar os acontecimentos. A cena da louça era para explicar o porquê da Sandra ter saído de casa! 

Amigo , consegue explicar-me porque é que o Marcos foi alvo de pancada ? 

há 1 minuto, dav01 disse:

Amigo , consegue explicar-me porque é que o Marcos foi alvo de pancada ? 

Foi encomendado pelo Nuno. O homem que lhe bateu devia favores ao Nuno e Nuno "contratou-o" para dar porrada. Aquela foi pra aí a 3ª vez que ele levou porrada. 

Tenho pena que vão dividir o final entre amanhã e segunda! Era preferível dar tudo na 2ª.

• Thanks 1

O episódio final normalmente é maior. Hoje deram para aí 15minutos. Amanhã dão mais 30min, com mais umas cenas do de hoje, mais o resumo da semana que fazem sempre ao sábado. E segunda mais 30. E feito! 

Gostei da analise da Marta sobre o Pedro.

BTW, o facto da Carina ser castigada Domingo, e quase tendo a certeza que será uma nomeação direta às duas, já temos a confirmação de que quem sai é a Rainha das Plantas :haha: 

• LOL 1