Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 200.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13343

• ZDK

8924

• Hugo

8857

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 2 minutos, Figo disse:

Bem, agora estou com um problema.

Em Janeiro vou criticar ou elogiar o BB?

Olhe esteja calado, mesmo. :clap:

Edited by dav01
  • LOL 4
agora mesmo, Figo disse:

Eu dou meia dúzia de galas para eles se desentenderem. Olha que dois. Ainda por cima está mesmo a ver-se que os favoritos de uns vão ser os odiados dos outros.

Se fosse Cláudio e Botelho Moniz até resultaria, mas Cláudio e Teresa nem pensar.

há 7 minutos, D91 disse:

Do BB 2020 deve entrar a Sónia, o Hélder, o Soá, a Jéssica, o Pedro, a Sandrina e talvez o Fábio tenha uma oportunidade. Dos Sensatos só imagino o Guerreiro, não vejo a produção a ir buscar os outros.

Da Revolução imagino um Rui, uma Carina, uma Joana, etc.

A Noélia vai entrar de certeza. Ela teve em direto com o Diogo a semana passada e perguntou lhe se ele voltaria a entrar se houvesse uma mistura e ele disse que não e que também não ia haver e ela disse "vais ver então". Provavelmente entra 

• Like 1

Os concorrentes do BB2020 vão engolir os da Revolução.

Não só porque são melhores, como estão mais frescos.

Quero ver qual vai ser a reação da Teresa ao ver os concorrentes dela serem engolidos pelos do Cláudio. :haha:

• Like 3
  • LOL 1
há 4 minutos, Patiferreira disse:

A Jéssica se entrar já não vai em modo casalinho, tenho alguma curiosidade em a ver sem o Pedro, a noélia é bem capaz de entrar... Mas, sinceramente, é um erro de todo o tamanho, mas ganhar ao Ljubo é uma missão quase impossível, por isso...

Se a Jéssica entrar o Pedro também entra para haver barraco.

• Like 1
1 minute ago, Figo said:

Uma coisa ja sabemos:

A Revolução não trouxe revolução nenhuma. :no:

Duplo Impacto? Muito certamente não vai ter grande impacto. :p

Mais provas semanais sem interesse. Mais imagens reveladas nas galas. Mais do mesmo.

Mas desta vez com a Teresa de sorriso amarelo a tentar ser simpatica ao dividir o protagonismo com o Claudio. 

• Like 1
  • Love 1
há 2 minutos, Cable Guy disse:

Uma coisa ja sabemos:

A Revolução não trouxe revolução nenhuma. :no:

Duplo Impacto? Muito certamente não vai ter grande impacto. :p

Mais provas semanais sem interesse. Mais imagens reveladas nas galas. Mais do mesmo.

Mas desta vez com a Teresa de sorriso amarelo a tentar ser simpatica ao dividir o protagonismo com o Claudio. 

Já não bastava ter que dividir o protagonismo com a Pipoca, agora também vai ter o Cláudio. :haha:

Edited by Figo
  • LOL 1
  • Sad 1

Mas se a Teresa aceitar bem o Cláudio e não fizer um frete, a dupla até pode resultar bem.

Vai-se juntar a frescura e a energia do Cláudio com a experiência e sabedoria da Teresa.

• Like 2

Eu prefiro sempre os Desafios Tudo ao Monte e Fé em Deus que as edições mãe. Acabam por dar momentos mais icónicos e mais barracos. É só a TVI pôr la o lixo todo, mais dois ou 3 favoritos dos fãs e tem o programa feito. 

• Like 1
13 minutes ago, thass_hot said:

Eles que comprem o Temptation Island e comecem a gravar agora para transmitir quando o Duplo Impacto acabar.

N precisam de comprar.

Ja adquiriram os direitos e produziram uma temporada (com o Carlos Ribeiro, estranhamente!).

Quanto muito pediam para renovar os direitos. :D

Mas se quiserem fazer reality dating show em local paradisiaco, para mim ou o Love Island ou Shipwrecked seriam melhores formatos que o Temptation Island. 

Para irem por esse campo, teriam de fazer melhor do que a SIC. 

• LOL 1

Não sem o que dizer! Acho precipitado. Estas edições especiais duram 1 mês e tal, mas ainda assim acho muito cedo. A dupla é perfeita. Mas sabendo o que vem da SIC não me parece a melhor escolha de formato. 

• Like 1
há 1 minuto, Maciel disse:

Gente ainda não me recuperei.... Depois da Pipoca nas galas, nomeações ao domingo, muro abaixo, só faltava o Cláudio. 

E o cast antigo kkkkk

Só faltou dizerem que a Revolução ia terminar mais cedo.

• LOL 3
há 1 hora, Cable Guy disse:

N precisam de comprar.

Ja adquiriram os direitos e produziram uma temporada (com o Carlos Ribeiro, estranhamente!).

Quanto muito pediam para renovar os direitos. :D

Mas se quiserem fazer reality dating show em local paradisiaco, para mim ou o Love Island ou Shipwrecked seriam melhores formatos que o Temptation Island. 

Para irem por esse campo, teriam de fazer melhor do que a SIC. 

Eu sei que o Carlos apresentou essa edição, mas é exactamente a mesma? Digo isto porque o formato Temptation Island voltou em 2019 em Itália e Espanha via mediaset.