Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 188.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13019

• ZDK

8924

• Hugo

8519

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

2 minutes ago, Free Live said:

Ah, esqueci-me da Sónia e do Soá. Nossa Senhora. É mesmo das decisões mais ridículas que já vi!

Vai ter ex-secret? É a única salvação.

A única salvação seria mesmo a Tia Teresa (mae do Thierry). :firefirefire:

• Love 1
1 minute ago, Norbous said:

A Teresa, que claramente detesta dividir protagonismo, vai ter que apresentar um Big Brother com o Cláudio Ramos. Vai ser bonito de se ver, pobre Cláudio. 

Mesmo nesta entrevista o sorriso amarelo foi muito obvio. :haha: 

Principalmente na parte em que o Claudio disse "Eu sempre quis isto"... Ela meteu um sorriso amarelinho, sem comentar, e via-se mesmo que estava a pensar "Pois... Eu, nem por isso! " :6:

• LOL 1
  • Sad 1

Do BB 2020 deve entrar a Sónia, o Hélder, o Soá, a Jéssica, o Pedro, a Sandrina e talvez o Fábio tenha uma oportunidade. Dos Sensatos só imagino o Guerreiro, não vejo a produção a ir buscar os outros.

Da Revolução imagino um Rui, uma Carina, uma Joana, etc.

agora mesmo, D91 disse:

Do BB 2020 deve entrar a Sónia, o Hélder, o Soá, a Jéssica, o Pedro, a Sandrina e talvez o Fábio tenha uma oportunidade. Dos Sensatos só imagino o Guerreiro, não vejo a produção a ir buscar os outros.

Da Revolução imagino um Rui, uma Carina, uma Joana, etc.

A Noélia disse que se fosse convidada para um DF entrava :read:

• Love 2
  • Shock 1

Já agora, um heads up para quem criou tópico: tal como acontece com as edições tipo "Desafio Final" do ATCNMEE/SS/etc, estas ficam sempre no mesmo tópico do último programa "principal" transmitido. Um exemplo: o SS: Desafio Final 1 está incluído no tópico do SS3; o ATCNMEE Duetos está incluído no ATCNMEE 2, etc.

Para comentários acerca deste spin-off, são para ser feitos no tópico do BB: A Revolução.

Quando o BB: A Revolução terminar, o nome do tópico muda até ao término deste Desafio Final, voltando para o nome atual novamente uma vez acabado este spin-off.

• Like 3
  • Thanks 1
  • Sad 1
há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

E onde é que uma coisa invalida a outra? É tão mau para a SIC investir sempre em dating-shows como é para a TVI investir sempre em Big Brothers, pensem um pouco antes de escrever coisas sem sentido.

Uma opinião é uma opinião, se é sem sentido ou não problema meu, é a minha. Se bem reparei também gozaste com o facto da TVI apostar novamente em bb...