Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7904

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Putz, as audiências deste novo BB já deixam a desejar e a TVI ainda investe noutro :lol:  Ao menos a SIC ainda muda o nome dos dating shows. :ph34r: 

Pelo andar o Daniel olha e adia o HK ainda mais.

• LOL 1

Se quisessem continuar com um reality por causa da grelha podiam ter vindo com um SS. Sempre era diferente. Isto vai ser muito BB seguido quando acabar o próximo só pode vir de novo em 2022. 

• Like 1

Olhem que isto pode resultar imenso e juntar os fãs do 2020 contra os fãs da Revolução. Claro que perde em audiencias, mas vejo isto a poder dar luta ao Ljubo. 

• LOL 1

Isto não é mais que o Desafio Final do BB, como existe no SS, mais um mês para render o peixe... Já vai para aqui um drama. :cryhappy: Até acredito que faça audiências jeitosas graças aos concorrentes polémicos do BB2020. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Sad 1

Vocês falam tanto do Ljubo mas ainda não vi um comentário positivo sobre ele hoje na sic. Aliás, só coisas demasiado más. Enfim. Eu sinceramente achei curioso e pode resultar mas que façam um programa curto, bons concorrentes, a Teresa a não atropelar o Ramos, e provas decentes pfv. 

• Like 1
  • LOL 2
2 minutes ago, Free Live said:

Ah, esqueci-me da Sónia e do Soá. Nossa Senhora. É mesmo das decisões mais ridículas que já vi!

Vai ter ex-secret? É a única salvação.

A única salvação seria mesmo a Tia Teresa (mae do Thierry). :firefirefire:

• Love 1
1 minute ago, Norbous said:

A Teresa, que claramente detesta dividir protagonismo, vai ter que apresentar um Big Brother com o Cláudio Ramos. Vai ser bonito de se ver, pobre Cláudio. 

Mesmo nesta entrevista o sorriso amarelo foi muito obvio. :haha: 

Principalmente na parte em que o Claudio disse "Eu sempre quis isto"... Ela meteu um sorriso amarelinho, sem comentar, e via-se mesmo que estava a pensar "Pois... Eu, nem por isso! " :6:

• LOL 1
  • Sad 1

Do BB 2020 deve entrar a Sónia, o Hélder, o Soá, a Jéssica, o Pedro, a Sandrina e talvez o Fábio tenha uma oportunidade. Dos Sensatos só imagino o Guerreiro, não vejo a produção a ir buscar os outros.

Da Revolução imagino um Rui, uma Carina, uma Joana, etc.