Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7903

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Outra que queria fazer música, Mafalda Castro e avó do Pedro Fernandes no novo programa da TVI. q

agora mesmo, Guizcastro disse:

Avo idelina e mafalda castro no proximo programa de musica na tvi

A telepatia.

A avó a pedir trabalho para o neto é o melhor <3 

• LOL 3
há 2 minutos, Hugo disse:

Outra que queria fazer música, Mafalda Castro e avó do Pedro Fernandes no novo programa da TVI. q

A avó não digo, mas até via a Mafaldinha e o Pedro juntos num All Together Now :read:

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Onde é que a Mafalda Castro disse que queria fazer programas de música? :cryhappy:

Disseram aqui no forum que a Cristina andou a reunir com alguns apresentadores da tvi e a Mafalda disse que no Futuro gostava de fazer algo com música 

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Aposto que vai lá o Rui, o marido.

Já quero esclarecimento em directo do que aconteceu.

O que aconteceu? 

agora mesmo, FranciscoAmar disse:

Este instrumental de Lost é tão bom, até me lembro logo de cenas com ele. :cryhappy:

Que saudades. <3 É impossível não reconhecer. Deve ter custado uma nota. :cryhappy:

Lá está ele de novo.

Ainda bem que a história da senhora não é sobre um familiar desaparecido, seria um pouco macabro.

• Love 1

Sinceramente, eu e mais alguns criticámos o facto que o alinhamento do primeiro programa era semelhante ao d'O Programa da Cristina... quem me dera que o programa fosse mesmo assim sempre, porque daquilo que eu vi dos outros programas, ao menos uma cópia d'OPdC passava por menos banal do que aquilo que o programa tem sido.

Tivemos agora este momento com o Fernandes, a avó e a Guiomar que foi giro, mas de resto, o programa ou repete as dinâmicas d'OPdC, que são engraçadas apesar de tudo, ou verga por caminhos muito A Tarde é Sua-ficados.

Eu não quero criticar por criticar, a Cristina é, para mim, a melhor apresentadora da televisão portuguesa (a par da Júlia e do Goucha), e eu sei que este programa foi pensado em cima da hora e com muita ambição. Mas acho que se calhar podia ter esperado por janeiro para vir com um bom formato para as 19h ou para domingo à noite em vez deste programa que acaba por ser um talk-show super banal num cenário diferente mas não das melhores formas.