Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 186.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13019

• ZDK

8924

• Hugo

8390

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Ter uma Cristina disponível para fazer um programa e chamar alguém que está de folga que pode nem estar em Lisboa?

No teu trabalho também devias gostar disso xD

há 1 minuto, joaop disse:

Então tu preferias que não houvesse emissão durante toda a manhã. Amadorismo seria fazer isso. Os verdadeiros profissionais sabem se reinventar e improvisar nas situações mais críticas. Não ficam à olhar para o lado e esperar que as coisas se resolvam. 

:| O importante é fazer um bom programa de televisão. Isto não é uma boa solução porque não é o Dia de Cristina, é outra coisa. Podiam ter colocado o Cláudio e deixavam a Cristina para a tarde, não sei. Eu acho que não faz sentido e certamente não serei o único. Resolver problemas é importante, mas não é qualquer resolução que resulta. Agora vamos bater palmas porque fizeram o mínimo. Muito bem :read: 

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Cristina está completamente passada. Nota-se. Vem metade da equipa para a rua.

Não acho, por acaso. Isto até pode ser bom, pelo menos vai-se falar do programa.

Ai, este alinhamento tá péssimo com as crianças. Que coisa aborrecida. Preferia 3 horas com o Cláudio e a Barrios...

• Like 2
agora mesmo, Pedro M. disse:

É assim, imprevistos acontecem, mas num programa semanal que é suposto ser um dos principais destaques da grelha? Dá má imagem sim e cheira a amadorismo e falta de preparação. Eu nem critico a alternativa usada porque não tinham grande hipótese. Critico é o problema base. Podem dizer-me que foi um incidente bla bla bla, continuo a achar uma falha gritante.

Errar é humano, e ela e a equipa são humanos. Nunca erraste? 

Entre a miúda e o Cláudio. :riso:

• Thanks 3
agora mesmo, Pedro M. disse:

É assim, imprevistos acontecem, mas num programa semanal que é suposto ser um dos principais destaques da grelha? Dá má imagem sim e cheira a amadorismo e falta de preparação. Eu nem critico a alternativa usada porque não tinham grande hipótese. Critico é o problema base. Podem dizer-me que foi um incidente bla bla bla, continuo a achar uma falha gritante.

Obrigado, finalmente alguém que me entenda. :read: Se é bom terem arranjado solução? É. Mas é o trabalho da Cristina, se não arranjasse uma solução é que era grave. Agora, isto não é solução que se apresente. Têm os parâmetros baixos, vocês. 

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Mas os conteúdos vão acabar por ser os mesmos. Os convidados vão ser os mesmos. Só muda o cenário. Portanto, what's your point? 

A questão é que parece tudo atrapalhado, só isso. E o cenário é importante, já tivemos esta discussão várias vezes. Agora que está no ar é aceitar, mas acho que não foi a melhor solução. Apenas isso. 

• Love 1

BERRO que a macumba pegou. De tarde temos Simara a defumar o estúdio do DdC. :clown:

De facto não deixa de ser muito irónico ela ter de se apoiar naquele estúdio e lá regressar. Espero que saibas interpretar os sinais, Tina. Não achei mal a solução encontrada, não dava para fazer muito mais. 

• Like 1
agora mesmo, Miguel S. disse:

Obrigado, finalmente alguém que me entenda. :read: Se é bom terem arranjado solução? É. Mas é o trabalho da Cristina, se não arranjasse uma solução é que era grave. Agora, isto não é solução que se apresente. Têm os parâmetros baixos, vocês. 

Não temos o nível Espalha-Factos, desculpe :cryhappy:

• LOL 2
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Falhas de energia podem acontecer sempre. A diferença é que na TVI devem ter nobreaks muito maiores que na Plural, uma vez que não é comum gravarem programas em direto lá. Isso devia ter sido pensado logo de inicio, mas é um esquecimento comum.

há 6 minutos, FranciscoAmar disse:

No Instagram da Cristina e do programa 100% dos comentários são de pessoas a elogiar o profissionalismo e capacidade de adaptação.  Até há alguns a pedir para fazer o programa sempre naquele estúdio :haha:

Estas coisas ajudam sempre, as pessoas gostam de ver