Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7904

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Isto é ridículo. Não faz sentido nenhum estar no cenário do Goucha, não faz sentido estar a repetir o programa que tinha na SIC. Está miserável, nem sei o que dizer :read: 

Malta, calma! Isto é um improviso :lol: Era melhor termos Diário da Manhã a manhã toda?

agora mesmo, Tiagotv disse:

A melhor parte vai ser com o goucha, reviver o vntv com a dupla

kkk o Goucha vai ser convidado no seu próprio estúdio

E os planos apertados no chão, a ver-se tudo lascado? Todos os estúdios da TVI sempre tiveram esse problema no chão. Não sabem escolher um chão que não risque?

agora mesmo, Miguel S. disse:

Queria que não fizessem. Deixassem para a tarde e resolvessem o problema. Isto está feito a despachar sem brio nenhum. Desculpem lá se acho que a televisão deve ser feita com qualidade, independentemente das complicações que aparecem. Isto é ser amador. 

Claro, punham mira técnica até às 13 :read:

• LOL 1
agora mesmo, Mr. Carter disse:

Até vos digo uma coisa, a própria Cristina com isto até parece mais a Cristina de outros tempos. Está desbocada. 

Acho que foi da adrenalina e dos nervos, desmontou um bocadinho a "personagem" mais séria que tem criado.

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Queria que não fizessem. Deixassem para a tarde e resolvessem o problema. Isto está feito a despachar sem brio nenhum. Desculpem lá se acho que a televisão deve ser feita com qualidade, independentemente das complicações que aparecem. Isto é ser amador. 

Sim, mira técnica era bem melhor. Assim o Casa Feliz ganhava com toda a facilidade <3

1 minute ago, Miguel S. said:

Iam meter o quê de manhã? A mira técnica? :read:

Nem venham com a treta do DdM porque aquilo afundava tudo.

• Thanks 1

Lá vão começar as criticas porque isto e aquilo, realmente começa a não haver paciência.

Se calhar preferiam ter noticias a manhã toda ou um compacto do vntv...

Eu até vou achar que isto de improviso e neste estúdio vai agradar mais às pessoas

• Like 1
  • Thanks 1
agora mesmo, FilipeT disse:

Claro, punham mira técnica até às 13 :read:

Era mais digno chamarem o Goucha, a Fátima ou outra pessoa. Eu acho que esta solução não fez sentido. O Dia de Cristina supostamente veio marcar a diferença pelo cenário e agora está a ser feito noutro sítio qualquer onde nem sequer encaixa com a ideia do formato. Não sei como defendem. Claro que é de louvar que tentaram fazer alguma coisa, mas parece-me super desleixado e não faz sentido. E claro que o Diário da Manhã tinha de sair, só não podia entrar no ar o Dia de Cristina desta forma. 

• Thanks 1
  • LOL 1