Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 176.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12895

• ZDK

8923

• Hugo

7625

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Just now, darker2point0 said:

Unpopular opinion: os momentos São emotivos, mas não tenho paciência rigorosamente nenhuma para curvas da vida. Detestava isso no BB2020 e continuo a detestá-las aqui. Pausa para ir à casa de banho 

só gostei de Noelia e Soraia

de resto, concordo, é drama a mais...

em vez disto, preferia uma prova, um dilema para obter imunidade... qualquer coisa que mexesse mais com o jogo. ;)

• Like 1
agora mesmo, Cable Guy disse:

em vez disto, preferia uma prova, um dilema para obter imunidade... qualquer coisa que mexesse mais com o jogo. ;)

Eu sei que estou farto de bater na endemol , mas cá em Portugal nao sabem mais .

O BB esta transformado num a Noite é Sua.

• Like 2

Eu acho importante a curva da vida, para conhecer um pouco a historia de vida deles, principalmente para quem nao vê o 24h.

So que exageram nas historias tragicas, só se fixam nisso na edição infelizmente. Parece que tens que ter qualquer cena negativa para fazer a curva da vida.

Edited by Reality
  • Like 1
há 1 minuto, willy disse:

É. E depois vias o pessoal a comer gafanhotos fritos ou a levar choques nos braços.

Enfim Jogos no BB nao e essas Coisas.

Provas de Sorte /Resistência etc .

• Thanks 1
há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Flávio é um nojo. Uma vergonha continuar a ser comentador em 2020.

Fico deprimido sempre que me lembro que ele nos últimos anos já estava enterrado na sucata, habitat adequado para o verme que ele é, estando nós livres dele no último BB, e mais tarde, em PLENO 2020, vão-me buscar este idiota de arrasto com a T.G, obrigando-nos a levar de novo com o veneno dele. :triste:

• Like 1
  • Thanks 3
  • Sad 2
3 minutes ago, Cable Guy said:

Eu só gostei mesmo da da Ana Catharina, mas sim. Bleh

• Like 1
agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Eu só quero ver a curva da vida da beta Joana. Nasceu bitch, continuou bitch e vai ser bitch para sempre. 

"Aos 12 anos, os meus pais não me quiseram comprar um iPhone e eu sofri muito" :cryhappy:

Brincadeira, às vezes as pessoas que menos esperamos são as com mais fantasmas no passado.

• Like 2
  • LOL 1