Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 174.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12892

• ZDK

8923

• Hugo

7541

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

agora mesmo, dankilaa disse:

Como posso eu gostar da Joana mas detestar a Carina? 

Eu também gosto da Joana e detesto a Carina xD tal como não gosto da Sandra mas defendo-a contra a Sónia das Roulotes.

• Like 1

#pipocamal

A Joana foi leal. Se eu tivesse um amigo na casa e alguém tivesse dito mal dele, eu ia dizer. Primeiro, defendia-o na cara da pessoa que estava a falar mal e depois contava. Obviamente. 

Não há paciência para esta Jéssica que vai ser levada ao colo.

• Like 3

Já vimos isto tudo em edições anteriores.

A Carina é a típica pessoa mal-educada, sem respeito pelos outros que se justifica com o "ter o coração na boca", "sou do norte", etc.

A Joana a mim faz-me lembrar a Suricata, mas vi pouco dela.

• Like 2
há 4 minutos, RafaLopez disse:

Esta gala está a bater aos pontos a anterior (o que também não é difícil) :lol:

As segundas galas e as penúltimas são sempre uma seca. Há quanto tempo veem realities? É sempre assim ahahaha

• Thanks 1

A Pipoca veio para matar tudo... Que violência de comentários. A Teresa deve ter fervido por dentro... 

Fui só eu ou a Teresa disse que preferia os concorrentes mais novos do que os mais velhos? Não estou muito atento mas pareceu. Lol

• Like 1
2 minutes ago, Fabien S. said:

As segundas galas e as penúltimas são sempre uma seca. Há quanto tempo veem realities? É sempre assim ahahaha

Migo neste caso esta Gala foi uma verdadeira revolução face a anterior. Senao estavas a comer com confessionarios de pseudo casais.

Graças a Deus alguem voltou atras.

• Like 2
há 3 minutos, EFernando disse:

A Marlenta está no topo de melhores concorrentes de sempre e podem tentar provar o contrário e falhar :read:

a classe dela era divinal . 

''eu amo um bom barraco, mas com classe, sempre''

MARLÊNDIA HITUDA! <3 

Edited by Dan S.
  • Love 1
há 2 minutos, EFernando disse:

A Marlenta está no topo de melhores concorrentes de sempre e podem tentar provar o contrário e falhar :read:

Pena é ter estado pouco tempo no SS7.

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Não é só isso.

A estrutura e o ritmo da gala está muito mais BB2020 do que SS.

• Like 2

AMO ESTA JOANA!! Assim é que é, a Sandra é uma concorrente como todas as outras, não é por ser mãe da Jessica que a rapariga agora vai pedir desculpa sobre um assunto onde a própria acredita ter razão... Só para ficar bem na fotografia e passar a imagem perante Portugal inteiro de Santa Joana de Calcutá era o que faltava... Além do mais confesso que não tenho paciência para concorrentes (tipo Sandra) que se inscrevem para este tipo de programas, sabendo muito bem que ali dentro vão ter de lidar com pessoas com personalidades, comportamentos e maneiras de ver a vida diferentes uns dos outros e que se digam deslocadas do alegado "grupo"! Por estas e por outras é que o Diogo do BB 2020 era dos meus favoritos, se gostam ainda bem, se não gostam temos pena! Isto não são férias, é um jogo, mais!, é um programa de televisão! Tanta caguice meu deus! Esta Jessica Fadista devia de ser ter inscrito na Floresta Mágica ou no Batatoon, não no Big Brother! 

• Like 3
  • Thanks 1
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A Pipoca veio para matar tudo... Que violência de comentários. A Teresa deve ter fervido por dentro... 

Fui só eu ou a Teresa disse que preferia os concorrentes mais novos do que os mais velhos? Não estou muito atento mas pareceu. Lol

É a Teresa e o seu amigo Flávio. Ele nos Extras farta-se de dizer que a Sandra e a Andreia estavam bem era em casa lol

Mas não gostei da Teresa a criticar todos que se iam juntando ao lado da Sandra. 

• Like 1
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Ela não disse isso mas regra geral, está na cara até pela lógica menor experiência de vida que têm os concorrentes mais novos. A Teresa prefere concorrentes "burros" e que tenham aquele perfil que seja fácil para ela dar a volta e diria mesmo, humilhar de vez em quando. 

• Sad 1
há 1 minuto, rodrigo93 disse:

AMO ESTA JOANA!! Assim é que é, a Sandra é uma concorrente como todas as outras, não é por ser mãe da Jessica que a rapariga agora vai pedir desculpa sobre um assunto onde a própria acredita ter razão... Só para ficar bem na fotografia e passar a imagem perante Portugal inteiro de Santa Joana de Calcutá era o que faltava... Além do mais confesso que não tenho paciência para concorrentes (tipo Sandra) que se inscrevem para este tipo de programas, sabendo muito bem que ali dentro vão ter de lidar com pessoas com personalidades, comportamentos e maneiras de ver a vida diferentes uns dos outros e que se digam deslocadas do alegado "grupo"! Por estas e por outras é que o Diogo do BB 2020 era dos meus favoritos, se gostam ainda bem, se não gostam temos pena! Isto não são férias, é um jogo, mais!, é um programa de televisão! Tanta caguice meu deus! Esta Jessica Fadista devia de ser ter inscrito na Floresta Mágica ou no Batatoon, não no Big Brother! 

Putz muito bem dito. 

• Like 2
  • Thanks 1