Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 175.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12892

• ZDK

8923

• Hugo

7569

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu só espero que a Cristina assuma os erros e saiba dar a volta às situações. Porque este programa do Rua, o Conta-me e muito provavelmente este DdC vão ser um flop tremendo e não podem durar muito tempo na grelha. 

Espero que em janeiro isto leve uma volta.

O DdC flop? :riso:

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu só espero que a Cristina assuma os erros e saiba dar a volta às situações. Porque este programa do Rua, o Conta-me e muito provavelmente este DdC vão ser um flop tremendo e não podem durar muito tempo na grelha. 

Espero que em janeiro isto leve uma volta.

O DdC não vai ser flop, isto é um programa básico de daytime com um cenário meio-futurista e é o que o público de manhãs e tardes come, especialmente apresentado pela Tina. Mas o Conta-me já é flop e este vai pelo mesmo caminho :cryhappy:

• Like 4

O cenário dava um salto tão grande se metessem um cenário a ver-se pelos "buracos" recortados. Uma imagem qualquer de lisboa, sei lá. Como se fossem janelas daqueles edifícios todos modernos.

Aquilo está tudo escuro lá atrás

• Like 4
há 2 minutos, Gabriel Sabino disse:

Gente, não sei se alguém já falou sobre, mas no TV Player aparece que a próxima emissão vai ser a próxima quarta, dia 30.

• Qua, 30 set 2020 10:15 TVI

Acho que o @D007 tinha falado que nesse dia não havia regulamento do passatempo do VNTV. E depois deve ser terça, dia 6, aniversário da SIC.

• Like 2
há 2 minutos, Magazine disse:

Morto, foram 45 minutos do programa só com esta conversa de chacha do ruben. Péssimo.

Por acaso gostei mais desta parte que da última das 12h xD

há 8 minutos, Hugo disse:

Auto promoção não é permitida, o ban vem.

Apenas fiz a pergunta que todos querem saber. Qualquer uma daquelas 4 duplas faz/fez zero sentido!

• Like 1
há 13 minutos, Hugo disse:

Acho que o @D007 tinha falado que nesse dia não havia regulamento do passatempo do VNTV. E depois deve ser terça, dia 6, aniversário da SIC.

Era dia 29, terça.