Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

Eu acho piada à Joana apenas na contracena com a Cristina. De resto, não empatizo nada com ela. Quando apresentou O Programa da Cristina com o João Paulo Sousa esteve péssima.

• Like 2
  • Replies 176.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12895

• ZDK

8923

• Hugo

7630

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

O cenário do Programa de Cristina era um programa de companhia para todos os dias... O Dia de Cristina é um programa especial, semanal, logo o tipo de cenário não pode ser o mesmo... Logo, será sempre mais frio que o Programa de Cristina. 

• Like 1
Just now, Franciscojrb said:

Isto não é suposto ser um programa normal de daytime. É natural que tenha um cenário diferente. Será sempre uma emissão especial. 

Faz-me lembrar um cenário da epoca 2000 - 2005

Tem investimento, mas não acho nada actual... e tambem não acho nada "impressionante", como ela publicitou :haha:

2 minutes ago, Franciscojrb said:

Isto não é suposto ser um programa normal de daytime. É natural que tenha um cenário diferente. Será sempre uma emissão especial. 

Exatamente não sei porque estão a reclamar amanhã já volta o VnTV. Isto deve dar umas 3 ou 4 vezes por mês. 

agora mesmo, Da ni el disse:

Isto não é programa de daytime, o público não vai aderir. Estamos a assistir ao primeiro grande flop da Cristina? :surpresa:

Ahaha claro que não. Isto lidera na boa com 30 de share no minimo, mesmo que até agora tenha sido uma seca tremenda. 

Só acredito que comece a flopar passado algumas semanas e mesmo assim vai depender sempre dos convidados, conteúdos. E nisso a Cristina sabe trabalhar e chamar convidados chamativos. 

Just now, frankoak said:

Putz vão ver o palco da Eurovisão 1998 :surpresa:

Tambem me lembrou isso :haha: 

Lembro-me muito bem, era puto e foi um dos eurofestivais que marcou pela nova tecnologia e futurismo

• Love 1

Aii quem está na bolha são vocês só podem, começou à dez minutos e já estão a mandar "bitaites", tudo bem que é diferente dos outros, mas a ideia é essa, se fosse igual ao da SIC era porque era igual.. Respirem, vamos esperar para ver... 

• Thanks 2