Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 186.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13019

• ZDK

8924

• Hugo

8390

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 1 minuto, D91 disse:

Mas a Endelol não avalia psicologicamente os concorrentes antes de entrarem no programa? 

Se tínhamos dúvidas sobre isso estão dissipadas agora, porque se o fizesse o André F nunca tinha entrado.

Aquilo é personagem, claramente. Mas ele não sabe os limites, se alguém lhe desse um toque.

• Like 1

A conversa é sempre a mesma, já na edição passada era assim. Aprendam que com a saída de um vilão, outro logo se levanta! Até mesmo com o cast do Bb2020 isso aconteceu, portanto aqui certamente que irá acontecer o mesmo. Enquanto o André f não sair, o programa não vai sair disto e vai começar a cansar, como aliás já está. Eu não estou para ver semanas disto, porque há situações que já passaram o limite do entretenimento. 

Adorei a Antunes a confrontar o Big com a história do material da casa, após este ter dito ao Rui que quem destruise material da casa era sansionado. 

O André já deu o que tinha a dar, entrou muito agressivo no jogo quando devia ter ido com mais calma. 

• Like 2
há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

A conversa é sempre a mesma, já na edição passada era assim. Aprendam que com a saída de um vilão, outro logo se levanta! Até mesmo com o cast do Bb2020 isso aconteceu, portanto aqui certamente que irá acontecer o mesmo. Enquanto o André f não sair, o programa não vai sair disto e vai começar a cansar, como aliás já está. Eu não estou para ver semanas disto, porque há situações que já passaram o limite do entretenimento. 

Adorei a Antunes a confrontar o Big com a história do material da casa, após este ter dito ao Rui que quem destruise material da casa era sansionado. 

O André já deu o que tinha a dar, entrou muito agressivo no jogo quando devia ter ido com mais calma. 

Já agora, quem foi o vilão depois do soá sair.

O Monteiro? :rofl:

há 3 minutos, sylar disse:

Já agora, quem foi o vilão depois do soá sair.

O Monteiro? :rofl:

A Sónia, a Teresa, o Monteiro, o que não faltava no BB 2020 eram vilões, uns mais outros menos.:rofl:

• Like 1
há 8 minutos, diogog disse:

Esta semana não era o Pedro Carvalhas a apresentar o diário da manhã? De facto, gosto muito mais de ver a Sara Sousa Pinto 

Tem sido desde segunda. Deve ter-se passado alguma coisa.
Ontem o Marinheiro também apareceu na 24 em dupla. Ainda não percebi se é para se manterem assim ou não.