Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7870

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 23 minutos, Reality disse:

É incrivel basta a pessoa ser diferente que leva com os votos todos do rebanho.

Alvos facil que treta de jogo. Votos em rebanho. 

E ainda acham que se o André Filipe sair isto muda! 

Ai que a Teresa vai-se passar! Cortaram-lhe o pio. 
Mas ela deve estar a receber informação no ouvido do tempo. 

Edited by DGA
  • LOL 2
2 minutes ago, D91 said:

O André Filipe fez um desenho em vez de escrever o nome da pessoa que queria nomear.:riso:

Diana a levar com 12 votos. Vai ser sempre nomeada. Tem a final no papo a continuar assim.

Não acho nada que ela chegue à final, Se nao sair esta semana, para a semana vai. Ela nao e uma Noelia, AC ou Diogo

Mas por mim fica na casa mais tempo, ha ali gente que merecia sair primeiro que ela. Sem duvida.

• Like 1
  • Sad 1

Deixem a Lady Di ficar.:triste: A outsider que nós amamos. Sucessora do ícone Noélia.

Não percebo como nestes programas não conseguem aceitar quem é diferente.

Que seja o Rui a sair. Pelo menos o AF não nomeou a Diana.

Edited by D91
  • Like 1

Isto das nomeações abertas na sala e com múltiplas rondas de votação não tem jeito nenhum. Vai tudo atrás uns dos outros com medo de chatear a maioria. Não custava nada fazerem nomeações no confessionário com cada um a entrar, dizerm quem nomeia, e sair.

• Like 3
  • Thanks 1
há 3 minutos, Reality disse:

Não acho nada que ela chegue à final, Se nao sair esta semana, para a semana vai. Ela nao e uma Noelia, AC ou Diogo

Mas por mim fica na casa mais tempo, ha ali gente que merecia sair primeiro que ela. Sem duvida.

A Diana precisa de alguém que puxe por ela. A Noélia ainda tinha algumas pessoas que puxavam por ela, se bem que ela também era carismática e quando queria um bocado chata.

• Sad 1
há 1 minuto, D91 disse:

A Diana precisa de alguém que puxe por ela. A Noélia ainda tinha algumas pessoas que puxavam por ela, se bem que ela também era carismática e quando queria um bocado chata.

E a Noélia era uma mulher com quem uma pessoa mais comum se podia identificar. A Diana é só uma esquisita que vai de lua de mel à Coreia do Norte...

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 1

Sim isso é verdade, a Diana tem que se fazer notar se não vai arrisca-se a não chegar longe no jogo. A Noelia foi logo ganhando espaço e sabia ganhar destaque no jogo, e para além disso muitas pessoas identificavam-se com ela e isso foi logo meio caminho andado para chegar longe.

• Like 1