Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 175.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12892

• ZDK

8923

• Hugo

7569

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Isto sim é um concorrente interessante. Até a Teresa tem que ter uma abordagem diferente no confessionário.

Está ótimo! Ele tem claramente um plano e nem a produção vai ter mão nele kkkkkkkkk :holloween:

• LOL 2
agora mesmo, Magazine disse:

Isto sim é um concorrente interessante. Até a Teresa tem que ter uma abordagem diferente no confessionário.

Está ótimo! Ele tem claramente um plano e nem a produção vai ter mão nele kkkkkkkkk :holloween:

Espero é que estes confessonários não influenciem o jogo 

Avisem aqui quando essa ave assustadoramente rara com nuances de alma penada sair do confessionário. Irradia uma energia tão negativa que eu nem o consigo ver a falar.

• LOL 1
agora mesmo, sclv disse:

Avisem aqui quando essa ave assustadoramente rara com nuances de alma penada sair do confessionário. Irradia uma energia tão negativa que eu nem o consigo ver a falar.

Gente? Gozar com a aparência das pessoas não faz parte dos valores do fórum. O seu comentário está a ser verificado neste momento pela moderação :read:

• LOL 2

Este gajo é um manipulador escroto que vive da propria fic que cria e acha que os outros são tontos.

Mas esta a dar um jeito ao programa culpa-lo pela "exaustão" do Luis e a sua saida, que me esta a dar um certo asco. Será ele o unico culpado

Edited by Reality