Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 43 minutos, AGUI disse:

que imagem bafienta, muito gosta a TVI dos filtros amarelos :cryhappy: e mds, ainda só apanhei atuações mico, tudo tão forçado :cryhappy: e eu acho as bandas sonoras TVI tão mazinhas :cryhappy: a fazer zaping entre a TVI e a SIC, GDS parece uma obra prima :cryhappy: desculpem, tvi fãs

@Duarte, eu não disse que isto ia ser mico? :cryhappy:

Se eu vou defender? Não, mas vou ver porque acho que tem potencial (a história). 

• LOL 1
  • Replies 191.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13127

• ZDK

8924

• Hugo

8653

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 28 minutos, Mar-Vell disse:

O miudo tava com tanta fome que comeu os óculos. 

há 28 minutos, JoãoCruz disse:

o miúdo tava com tanta fome que comeu os óculos

twins?

há 17 minutos, willy disse:

A Outra - A Série.

Melhor que a outra.

A noite acabou
O jogo acabou para miiiim, aquiiiiiiiiii

Queeeeeeeeeeeem perdeeeeeeeeeeeeu, foste tu só tu e nunca eeeeeeeeeeeeeeeeu <3 

O Crispim está com a crista demasiado alta. Ele quer puxar a ferros os temas do BB2020 para este BB. Crispim, este jogo é diferente. Encaixa isso de uma vez por todas.

Até faz sentido chamar alguém de machista se alguém tiver uma atitude assim na casa que esteja comprovada. Agora, isto assim é só querer atirar barro à parede e esperar que o Twitter aplauda. Até estou a gostar mais da Fanny e olhem que não é fácil.

• Like 1
há 17 minutos, jpc disse:

O Crispim está com a crista demasiado alta. Ele quer puxar a ferros os temas do BB2020 para este BB. Crispim, este jogo é diferente. Encaixa isso de uma vez por todas.

Até faz sentido chamar alguém de machista se alguém tiver uma atitude assim na casa que esteja comprovada. Agora, isto assim é só querer atirar barro à parede e esperar que o Twitter aplauda. Até estou a gostar mais da Fanny e olhem que não é fácil.

Eu até estou a achar a Fanny mais suportável hoje. Ela no "A Tarde é Sua" quando comentava o BB 2020 estava insuportável.

• Like 1
há 1 hora, EFernando disse:

Eles a chamarem o Big de Voz kkk

Merda que mais me irrita. Porquê que simplesmente não podem chamar Voz também? Estamos no Big Brother, mas em Espanha, ele chama-se Súper... Vamos andar sempre nisto, foram muitos anos de SS 🤷🏼‍♂️

há 3 minutos, TheSecret disse:

Merda que mais me irrita. Porquê que simplesmente não podem chamar Voz também? Estamos no Big Brother, mas em Espanha, ele chama-se Súper... Vamos andar sempre nisto, foram muitos anos de SS 🤷🏼‍♂️

Também não me agrada nada ouvi-los a dizer "Ó Bigueeee!!!".  :sarcastic:

"Voz" faria muito mais sentido. 

• Sad 1
há 4 minutos, D91 disse:

Acho que sim. Alguém percebeu o que se passou?

Acho que de manhã também já tinham tido uma pequena discussão.

Para não estarem a mostrar é porque deve ser troca de ideias, os outros estão a rir-se, mas quero muito saber o que se está a passar. 

Atualizacao: é beef mesmo! Adoro concorrentes assim. Sem papas na língua. Se fosse a Soraia já estava a dizer que o amava 😂

Edited by Fabien S.
  • Like 1