Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7880

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Teresa a surpreender pela positiva. Não enjoa, está super natural e despretensiosa e vai proporcionar boas galas, tentando sacar dos concorrentes tudo o que for possível. Não tenho dúvidas.

Quanto à Pipoca, é um GRANDE upgrade ser ela a apresentar um pós-gala onde pode confrontar os concorrentes expulsos do que dar 2 comentários curtos por noite!

Quanto ao cast, eu acho que há ali pessoas que vão surpreender. Eu não estou assim tão negativo. Vão dar bastante conteúdo. E, já agora, as mulheres infiltradas foram tão bem escolhidas para controlar a vida dos outros lá dentro!

• Like 1
  • Love 1
há 2 minutos, jpc disse:

Tenho um bom feeling com a Andreia, o Luís e a Diana. Não me perguntem porquê... mas já imaginaram um "grupo" com estes três?

Também são os meus preferidos para já. Também estou a gostar da Sandra, a Mãe Vilânica.

• Like 4
Just now, D91 said:

Também são os meus preferidos para já. Também estou a gostar da Sandra, a Mãe Vilânica.

mas sinto mais a Sandra como uma "Teresa", embora não se deva chamar para esta conversa o BB2020. 

O meu dedo mindinho está a sentir uma constelação de estrelinhas entre a Andreia, a Diana, o Luís  (e a Sofia, já agora! que me ia esquecendo...)

• Like 1
há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Eles estão cheiinhos de medo das histórias dos grupos :riso: já se justificam sem eles existirem. 

É normal. Depois do desastre que foram os kamikazes.

• Like 1