Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 12 minutos, Tv1233 disse:

Que fiasco. Um camião daquele tamanho e não se passa lá nada. Ai Cristina Cristina.... ja começaste a falhar....

E o camião acho que anda mais à semana, ao domingo é mais reportagens gravadas  e coisas que não interessam muito.

Edited by Dinis F.
  • Replies 176.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12895

• ZDK

8923

• Hugo

7630

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Basicamente estamos a ver um regresso do Somos Portugal às origens. Foco na cultura popular, nas tradições de cada um dos sítios, a aproximar-se do estilo RTP e longe do estilo SIC. A verdade é que foi este Somos Portugal que deu liderança à TVI durante tanto tempo, é capaz de fidelizar público mais velho, mas distancia público que procura uma alternativa mais divertida e dinâmica (encontram na SIC).

O camião do Ben foi uma autêntica desilusão. Não está ali a fazer nada. Em relação ao próprio Ben não acho que esteja assim tão mal, está claramente nervoso mas tem potencial para melhorar, o facto de não ser apresentador faz com que transmita mais verdade.

Quem via o Porto Canal já sabia que a Maria se safa muito bem no meio do "povo", apesar de ter fama de beta. Adição top ao programa.

O resto é mais do mesmo. Uma desilusão.

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Lourenço e Teixeira, que constrangedor... :ph34r: 

Muito xD 

Isto está muito mais fácil com famosos xD

Edited by Maciel
  • Like 1
  • LOL 1

Estou a fazer zapping entre isto, o I Love e O Noivo. O Ortigão também me parecia meio apagado... seria por causa do Teixeira?

Edited by Johnman
há 11 minutos, Johnman disse:

Estou a fazer zapping entre isto, o I Love e O Noivo. O Ortigão também me parecia meio apagado... seria por causa do Teixeira?

Isso é que é indecisão no que ver -q O comando nem descansa. 

Também achei o Ortigão meio apagado. Parecia que estava a fazer um frete. 

Este especial famosos, está muito bom! 

Obrigado Garnel por a escolha do programa! <3