Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 1 minuto, dav01 disse:

Que confusão de sofá :haha:

Os confettis<3 

É cada sofá mais péssimo que arranjam para este cenário. Agora até às cadeiras laranja do Mais Futebol vão buscar. :ph34r:

Neste a rapariga até fica de costas para a câmera. :ph34r:

• LOL 3
  • Replies 172k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12811

• ZDK

8923

• Hugo

7419

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

A Soraia é formada em jornalismo e comunicação e diz ca'gente, meu deus Camões, aguenta :nerves:

O cabelo do Eslávio ahahahahha trouxe os 90's de volta

"Finalmente cedi, ela penou, tadinha":rolleyes: Têm razão fãs o homem está mesmo arrebatado

Edited by Herecomesthesun17
  • LOL 4
há 2 horas, aprendeaescrev disse:

Que leve a Cinha, a Gisela, a Arrebentada, a Liliana e o Crispim consigo. 

A Gisela é toda errada, mas arrasa. O momento do Daniel Guerreiro "eu não sei mas os meus fãs dizem que há a possibilidade.... De ele ser gay" priceless

há 31 minutos, HHHugo disse:
há 3 horas, dav01 disse:
A Marta disse agora, que este vai ser o último ano que ela vai comentar e estar ligada aos reality. 

Então vai desaparecer da televisão

Ela fazia o Somos Portugal às vezes.. 

há 1 minuto, Hugo disse:

Não lhe fica nada bem e todos sabemos que não é verdade, duvido que o Diogo e a Iury, até a Ana estivessem nos favoritos dele.

Acredito, que depois de ele ir lá a casa, ele ficou a olhar com outros olhos para a AC, mas antes, ele nunca teve essa ideia.

• Like 2
6 minutes ago, dav01 said:

Acredito, que depois de ele ir lá a casa, ele ficou a olhar com outros olhos para a AC, mas antes, ele nunca teve essa ideia.

Ele odeia o Diogo. Mente que nem sente. Quanto à AC acredito que ele começou a gostar dela depois de alguns arrasos que deu. A favorita dele é a Sonsadrine.

Mas quem odeia a AC? uma pessoa que diz que o que faria com o premio era salvar burros de mirandela. 

há 10 minutos, Hugo disse:

Não lhe fica nada bem e todos sabemos que não é verdade, duvido que o Diogo e a Iury, até a Ana estivessem nos favoritos dele.

Eu acho que ele foi "conquistado" pela AC e que gostava do Diogo  por ser um concorrente desafiante. E ele sabe que foram esses concorrentes que trouxeram muito público ao programa.

Não acho é que lhe fique bem ser tão honesto a menos de 24 horas.

Mas qual o problema de um pessoa entrar com um problema de saude mental. Não entendo isto??? so estao a reproduzir mais e mais o estigma. Não sao pessoas invalidas.

A AC é bipolar, mesmo nao tendo assumido, e participou, sobreviveu. Foi finalista e fez praticamente tudo o que o jogo pediu. 

Edited by Reality