Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7904

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 2 minutos, Figo disse:

Fãs do Diogo, como diria a vossa amiga Pipoca: "Aceitem que dói menos".

Essa também é outra que por muito que gostem aqui, perdoem-me, mas também é um bocado nariz empinado e criança às vezes.

Só o facto de andar sempre com essa frase do seu concorrente preferido na boca diz muito.

• Thanks 1

Meu deus as psicólogas com opiniões diferentes em relação ao Diogo. Uma diz que é bipolar outra diz que ele não tem patologia nenhuma e foi falso ao utilizar a causa. Socorro.

Edited by Reality
há 5 minutos, EFernando disse:

Olha a Supernanny a pegar numa questão que eu sempre me interroguei...

Qual? Não estou a ver :cryhappy:

3 minutes ago, EFernando said:

Ela a falar que, de certa forma, o Diogo usou a saúde mental para tocar as pessoas. 

Mas ela foi mais longe disse que ele não sofre de nada. Arriscado. Que ele treinou a gente sabe, mas era capaz de mentir sobre ter ataques de pânico e ansiedade e sentir se depressivo?? visivelmente havia dias que ele estava abatido, mas quem nunca?

Acho mega desnecessário pegar nisso. Há tanta cena para criticar do Diogo. Nem fica bonito uma psicóloga comentar isso. 

Edited by Reality
  • Like 2
  • Thanks 2
agora mesmo, Reality disse:

Mas ela foi mais longe disse que ele não sofre de nada. Arriscado. Que ele treinou a gente sabe, mas era capaz de mentir sobre ter ataques de pânico e ansiedade e sentir se depressivo?? visivelmente havia dias que ele estava abatido, mas quem nunca?

Acho mega desnecessário pegar nisso. Há tanta cena para criticar do Diogo.

Ele falou de depressão e, por exemplo, ele não sofre disso. A mãe desmentiu.

Afinal, a Betty vai mesmo estrear :haha:

agora mesmo, EFernando disse:

Ele também disse lá dentro que não era bipolar.

• Like 1
7 minutes ago, EFernando said:

O estigma da doença mental é grande. Eu desde que escutei ele falar de bipolaridade fiquei com a pulga na orelha, ainda mais depois daquilo que a psicóloga Susana disse. Mas ele negou sempre, é um fato. Ele estava mega em baixo e pediu um sos dizendo que sabia que estava a entrar num estado depressivo e precisava de ajuda. 

É um mundo a doença mental. Acho que é mesmo desnecessário ela ter ido por esse caminho. Mas se querem polemica, aí está. Não acho legal. 

Edited by Reality
há 1 minuto, Reality disse:

O estigma da doença mental é grande. Eu desde que escutei ele falar de bipolaridade fiquei com a pulga na orelha, ainda mais depois daquilo que a psicóloga Susana disse. Mas ele negou sempre, é um fato.

É um mundo. Acho que é mesmo desnecessário ela ter ido por esse caminho. Mas se querem polemica, aí está. Não acho legal. 

É super justo ele falar disso, mas acho que ele deu outra ideia daquilo que realmente era a verdade.

• Like 2

Sei lá choca-me ver uma psicologa falar assim tão levianamente sobre um assunto tão importante que precisa ser desmistificado. 

Usando ou não, custa a acreditar que fez parte de um plano maquiavélico para ganhar visibilidade, até porque ele pouco utilizou a causa em si no jogo. Raramente falou disso. 

Nem a AC assumiu a bipolaridade que foi evidente na curva da vida quando ela explicou como se sente. E como teve que lidar com isso. 

Edited by Reality
  • Like 2
  • Thanks 2

A TVI virou a BigBrotherTV. É impressionante como se aproveitaram do reality nos talk-shows e restante grelha. Que exagero. 

Que no Revolução saibam aproveitar o formato sem desgastá-lo.

• Thanks 1
  • LOL 1

A Marta disse agora, que este vai ser o último ano que ela vai comentar e estar ligada aos reality. 

• Sad 1