Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7904

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

agora mesmo, zekas disse:

Porra anda sempre de trombas, aquilo para sorrir precisa de um saca rolhas.
só ri quando está em direto ou sabe que está a ser filmada e a dar canal.

LOL serious!? Não, de todo. Deves ser daqueles que acha a Sandrine divertida... 

Serio a AC nao vence, o interior esta deserto, nao ha ninguem que lhe ofereça um terreno a preço simbolico. Ela nao pede muito.

Os fãs da AC poderiam se mexer por aí

• Like 1
agora mesmo, DoubleS disse:

No mercado imobiliário em que vivemos, um T5 com jardim na região de Lisboa e arredoresn, novo ou velho, não é coisa acessível para quem passa 3 meses a falar da sua falta de dinheiro.

Mas isto é só a minha opinião, talvez a minha percepção da situação precária da habitação na região da capital seja mau entendimento da minha parte.

ela não passou 3 meses a falar da falta de dinheiro. aliás raramente se queixou quanto a isso, quanto mais 3 meses.

mas vou parar para não chatear o @Maciel:cryhappy:

• Thanks 1
há 7 minutos, joanna disse:

olha eu opto por não julgar a escolha, mesmo que possa ser questionável, porque não sei os motivos porque foi feita nem em que condições.
mas isso sou eu.

E estás no teu direito! Mas se compreendes que é questionável, porque que ficas tão acessa quando as pessoas põem isso em causa? 

Edited by Herecomesthesun17
agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

E estás no teu direito! Mas se compreendes que é questionável, porque que ficas tão acessa quando as pessoas põem isso em casa? 

epá porque empolam isso demasiado a meu ver.

há 1 minuto, joanna disse:

ela não passou 3 meses a falar da falta de dinheiro. aliás raramente se queixou quanto a isso, quanto mais 3 meses.

mas vou parar para não chatear o @Maciel:cryhappy:

Olha, eu desde o início que a ouço queixar-se em conversas com outros concorrentes de que está pobre, que dinheiro não abunda na conta, que quando tivesse dinheiro gostava de fazer x ou y, etc. etc

Just now, Free Live said:

Quem mais destrata a produção, mais destaque recebe. :cryhappy:

Não é caso para nos preocuparmos que em Setembro chega a Revolução e supostamente a produção torna-se... decente.