Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

agora mesmo, Joel92 disse:

Lenda da quenguice :ph34r:

O comentário sexista, meu deus -q

------

Ainda não percebi o porquê desta discussão da Soraia/Daniel

• Replies 198.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8817

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

SS1 - Andreia queen! Gostava da Joana e do Ivo. Passei a gostar da Ana Pantufas depois mais para o fim, e foi óptima comentadora

SS2 - Daniela S queen! A unica que realmente apoiei. A Cátia tinha piada nesta altura, mas rapidamente ficou maçante nos DF

SS3 - Xanão, de longe a minha favorita, movia aquela casa toda. Curtia a Petra ananás, Saundra ninfa e Wilson. Wilson passei a detestar nos DF.

SS4 - Bibi claro haha!  E ficava do lado da Débora nas discussões com a Sofrida. Agora até curto as 2. Não gostava da HistÉrica nem pintada

SS5 - Crisbunda haha! Barraqueira de serviço mas achava-lhe um piadão, especialmente quando metia ferro na Lilipilas. O Capitão era ok também. A Daniela era boa pros barracos

SS6 - Helena, mas há aqui alguém que torcia por outra pessoa? No inicio gostei da Christina mas deixou-se levar pela cegueira contra a Tilena. Cá fora são amigas de novo

SS7 - Meh, não tinha nenhum favorito. Talvez a Joana mas sinceramente esta edição foi um flop

Edited by skizzo
  • Love 1
  • LOL 1
há 1 minuto, frankoak disse:

Vamos deixar de ter Tik Toks da Sónia <3 

Pensas tu. Os tik tokers vão buscar os arquivos :keeporder:

Que horror o Guerreiro como líder, não desejo isso a ninguém, nem mesmo à Sónia :ph34r:

há 31 minutos, skizzo disse:

SS1 - Andreia queen! Gostava da Joana e do Ivo. Passei a gostar da Ana Pantufas depois mais para o fim, e foi óptima comentadora

SS2 - Daniela S queen! A unica que realmente apoiei. A Cátia tinha piada nesta altura, mas rapidamente ficou maçante nos DF

SS3 - Xanão, de longe a minha favorita, movia aquela casa toda. Curtia a Petra ananás, Saundra ninfa e Wilson. Wilson passei a detestar nos DF.

SS4 - Bibi claro haha!  E ficava do lado da Débora nas discussões com a Sofrida. Agora até curto as 2. Não gostava da HistÉrica nem pintada

SS5 - Crisbunda haha! Barraqueira de serviço mas achava-lhe um piadão, especialmente quando metia ferro na Lilipilas. O Capitão era ok também. A Daniela era boa pros barracos

SS6 - Helena, mas há aqui alguém que torcia por outra pessoa? No inicio gostei da Christina mas deixou-se levar pela cegueira contra a Tilena. Cá fora são amigas de novo

SS7 - Meh, não tinha nenhum favorito. Talvez a Joana mas sinceramente esta edição foi um flop

A Daniela Cadela do SS5 que andava enrolada com o Onix? Como é que ele se chamava mesmo? :haha:

• LOL 1
agora mesmo, DOCA disse:

Ainda me pergunto de onde foram desencantar esse ser. Que terror. 

Só me lembro do strip da Beta com ele e a cara da Danipeixeira a ver o show :lol: 

• Love 1