Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 192k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13134

• ZDK

8924

• Hugo

8678

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Sem dúvidas. Eu não quero a Barracas expulsa ou desistida. Eu quero-a sair de alta barra de gráfico. 

Por acaso acho que, a não ser que fosse contra um dos favoritos, ela não ia sair com uma percentagem assim tão grande, acredito que ninguém vai superar a percentagem do Rui.

há 3 minutos, Maciel disse:

A final mais surpreendente foi mesmo a da casa 5. A Beta era a 4a nas sondagens e ganhou. 

Aliás acho que as sondagens davam

1- Savate 2- Flavia 3- Capitão 4- Elisabete 5- Agnes 

E ficou 

1- Elisabete 2- Agnes 3- Savate 4- Capitão 5- Flavia 

XD

Ainda hoje estou pasmado que ela tenha ganho, nunca foi um nome que via muito nos favoritos. Era sempre mais o Savate, Agnes ou Pedro dos finalistas que se sobressaiam

agora mesmo, skizzo disse:

Ainda hoje estou pasmado que ela tenha ganho, nunca foi um nome que via muito nos favoritos. Era sempre mais o Savate, Agnes ou Pedro dos finalistas que se sobressaiam

Ya, mas eu adorei na altura xD era a minha preferida. Aliás foi o 1º SS que ganhou a minha concorrente preferida xD

• Like 2
  • LOL 1
há 1 minuto, Maciel disse:

Por mim ia contra o Diogo, a AC e a Noelia e mesmo assim saía com mais de 80%

Os fãs dela iam dividir-se entre os 3 e ela ia explodir :cryhappy: 

agora mesmo, Maciel disse:

Ya, mas eu adorei na altura xD era a minha preferida. Aliás foi o 1º SS que ganhou a minha concorrente preferida xD

Eu não podia com ela :haha: Achava-a uma sonsa do pior, fazia-me lembrar as "Maras" da vida! Hoje já lhe acho piada, vá-se lá saber porquê. É uma bitch "undercover"

• LOL 1

Também devo ter sido dos poucos que preferia que fosse ela a vencer e agora que falas nisso, também foi o 1º SS em que ganhou, não a minha preferida, mas alguém que eu queria ver vencer. No SS1 lembro-me de gostar da Vera e do Ivo, no SS2 da Daniela S., no SS3 da Mara.

• Like 1
agora mesmo, skizzo disse:

Eu não podia com ela :haha: Achava-a uma sonsa do pior, fazia-me lembrar as "Maras" da vida! Hoje já lhe acho piada, vá-se lá saber porquê. É uma bitch "undercover"

LEAVE MARA ALONE!

agora mesmo, Hugo disse:

Também devo ter sido dos poucos que preferia que fosse ela a vencer e agora que falas nisso, também foi o 1º SS em que ganhou, não a minha preferida, mas alguém que eu queria ver vencer. No SS1 lembro-me de gostar da Vera e do Ivo, no SS2 da Daniela S., no SS3 da Mara.

Eu no SS1 queria que ganhasse a Vera/Ivo. No SS2 a Daniela S. sem dúvida (também tinha gostado que tivesse ganho a Palhinha), no SS3 era me indiferente tendo em conta os finalistas fracos, no SS4 eu gostava da Érica (shame on me), no SS6 a Lena claro. O SS7 praticamente não vi, mas dos finalistas gostava da Joana.

• Like 1
  • Shock 1
há 1 minuto, skizzo disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

O último SS que acompanhei...

Que grandíssimo ícone esta Alexandra 

• Love 3
há 2 minutos, Joel92 disse:

AAAAAAAAAAAAA

morri :adoro:

Entrevista da Saundra Guilherme ao casalinho, com ela a perguntar ao Fábio porque é que ele era tão azeiteiro :haha: E só se ouve o riso da Xanão no fundo! :lol: 

Lembras-te @DOCA

Edited by skizzo
  • Love 1
há 4 minutos, Maciel disse:

A Agnes, a Carla (SS6) e a Petra cairam todas no mesmo erro que foi virarem-se contra os supostos amigos que eram os favoritos 

Mas o caso da Agnes ainda foi disfarçado, porque para além de ter sido na reta final, o Bruno ainda teve atitudes estúpidas com ela (a mala na piscina, a garrafa de água, etc.) por isso é que ela ainda conseguiu sair com uma imagem minimamente limpa da casa, cada um ficou com apoiantes. Depois disso foi o descalabro na imagem dela e nunca mais conseguiu recuperar 

Edited by Rodrigo Soares
  • Like 1

Eu no SS1 queria que ganhasse a Vera/Ivo. No SS2 a Daniela S. sem dúvida (também tinha gostado que tivesse ganho a Palhinha), no SS3 era me indiferente tendo em conta os finalistas fracos, no SS4 eu gostava da Érica (shame on me), no SS6 a Lena claro. O SS7 praticamente não vi, mas dos finalistas gostava da Joana.

"É o meu marido

JORGE

É para fazer? 

Ok"

Então eu queria: 

SS1 - Ana Isabel / SS2 - Cátia / SS3 - Xanão (do leque finalista péssimo nenhum se aproveitava) / SS4 - Maria Joana (coitada, concorrente desperdiçada na sombra) / SS5 - Agnes ou Savate (mas gostei imenso da vitória da Elisabete) / SS6 - Helena / SS7 - Luan

• Like 1
há 1 minuto, Maciel disse:

Eu nem me lembro dos finalistas do SS4, mas fui agora ver e acho que nem estava a torcer por nenhum :cryhappy: que triste. No SS6 claramente a Lena e no SS7 também não torci por nenhum, gostava da Carina e da Gabriela que saíram na gala antes da final :cryhappy:

• LOL 1
  • Sad 1